BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

Emirates vai voar com A380 para Perth, a partir de dezembro

A partir de 1 de dezembro, a Emirates reintroduzirá sua icônica aeronave A380 em voos para Perth, devido ao aumento dos serviços da companhia aérea para a Austrália. Com isso, aumentará a capacidade de assentos da companhia entre Dubai e Perth, com cerca de 500 assentos disponíveis em cada voo.

O voo EK420 partirá de Dubai às 02h45, chegando a Perth às 17h20 do mesmo dia, e o voo EK421 partirá de Perth às 22h20, chegando em Dubai às 05h25 do dia seguinte. O serviço diário da aeronave A380 substituirá a operação diária atual realizada pela aeronave Boeing 777-300ER entre Dubai e Perth.

Essa expansão ocorre no momento em que a Emirates comemora com orgulho 20 anos de voos entre as duas cidades, oferecendo conectividade incomparável a partir de Dubai para toda a sua rede global.

Emirates: 20 anos de voos para Perth

Desde o voo inaugural, em agosto de 2002, a Emirates transportou cerca de seis milhões de passageiros entre Perth e seu hub em Dubai, viajando mais de 220 milhões de quilômetros em mais de 24 mil voos.

Inicialmente o serviço era fornecido quatro vezes por semana, mas depois a Emirates expandiu suas operações devido à forte demanda por viagens e conectividade perfeita fornecida pela companhia aérea, além de seus produtos e hospitalidade premiados. Com isso, a operação se tornou diária em maio de 2003 e o primeiro lounge em Perth foi inaugurado em fevereiro de 2006.

Em reconhecimento à demanda por seu produto premium, a Emirates lançou suítes de primeira classe exclusivas em março de 2008, que foram estendidas a vários serviços. A companhia aérea aterrissou sua icônica aeronave A380 pela primeira vez em maio de 2015, destacando seu compromisso contínuo com o mercado e colocando seus clientes em primeiro lugar com serviços excepcionais e experiência de viagem premium em todas as classes.

A divisão de transporte de carga da companhia aérea, a Emirates SkyCargo, também tem colaborado de forma significativa para a economia local, exportando carnes, frutas e legumes e equipamentos de mineração em toda a rede global da companhia aérea, incluindo Oriente Médio, Europa e outras regiões.

Demanda por viagens

A Emirates tem observado um forte aumento nas reservas de passageiros de e para a Austrália, com demanda significativa em todas as suas cabines, principalmente após o lançamento de sua Premium Economy, que foi introduzida pela primeira vez em um de seus serviços diários de Sydney no começo de agosto (1).

Além dos voos para Perth, a Emirates também fornece dois voos diários com a aeronave A380 de Dubai para Melbourne e Sydney, e um voo diário de Dubai para Brisbane.


Leia também: Emirates investe US$ 2 bilhões para aprimorar a experiência do cliente a bordo

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Turismo brasileiro movimenta R$ 107 bilhões...

Apesar da desaceleração da economia nacional, setor de viagens e eventos corporativos segue em alta, com crescimento de 7% no lazer e 8% no corporativo; perspectivas incluem inflação em queda, juros menores e câmbio mais favorável

FIT Pantanal confirma edição 2026 em...

FIT Pantanal aposta na internacionalização e em encontros de negócios para ampliar a conexão do destino com o Brasil e o mundo

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS