Na manhã da última quarta-feira (6), a Europlus lançou o Hotel Hilton Porto Alegre, que recebeu mais de 50 agências gaúchas durante o coquetel. As agências vieram tanto da capital quanto de cidades vizinhas para conhecer o empreendimento (antigo Sheraton Porto Alegre). Durante o evento, a operadora aproveitou para divulgar as campanhas de vendas para os agentes de viagens.
Na lista de participantes estavam as agências 24h, Clube Turismo, Zoe Viagens, Mala de Pandora, entre outras. Dentre os convidados, estavam os diretores da Europlus, Peter Weber e Marilia Weber, junto do gerente de Vendas do Hilton, Ivo Berger e a diretora de Marketing de Vendas Cristhianne Galvão e do gerente Geral do Hilton Porto Alegre, Rodrigo Colla.
O gerente de Marketing e Projetos da Europlus, Jonathan Wommer, falou sobre as novidades para o segundo semestre da operadora. “Estamos com a agenda lotada de eventos em todo o Brasil, inclusive em formato de roadshow. Além de novas parcerias no segmento do trade e encontros estratégicos no centro do país”. Além disso, Jonathan comentou que, em breve, será divulgado algo especial que ele chamou de “quinzena mágica”.
A expansão da Europlus tem contado com a contratação de novos profissionais, negociadores e a ampliação nos contatos com hotéis.
Leia também: Europlus integra lideranças e trabalha alta performance com capacitação
Agenda