O ano começou especial para a Europlus e, no início de maio, iniciaram-se processos de consolidação com lideranças da empresa. Com aproximadamente 30 profissionais de todas as regiões do país convidados, a empresa realizou, entre 2 e 4 de maio, treinamentos e palestras voltadas à alta performance de suas equipes.

A ação, de acordo com Jonathan Wommer, gerente de Marketing da Europlus, visou integrar e desenvolver as lideranças pessoal e profissionalmente. Isso porque, em 2022, a companhia completa 15 anos e deseja, como em todo aniversário, ampliar ainda mais os processos já aplicados.

“Temos um compromisso com o cliente, agente de viagens e, principalmente, com nossa própria ética e atuação. A Europlus possui valores próprios enraizados e queremos manter o alinhamento com nossos colaboradores líderes. Esperamos que todos saiam daqui e motivem suas equipes também”, informou o executivo à reportagem do Brasilturis Jornal.

Este encontro, ocorrido em Porto Alegre, ainda segundo Wommer, é a primeira de uma série de medidas estratégicas e comerciais da operadora para ampliar a atuação.

“Nós buscamos treinamentos de alta performance para essas equipes, preparando os colaboradores para encarar a retomada do mercado turístico e entenderem a força da Europlus”, finaliza.

Entre os parceiros da Europlus na iniciativa, estão Localiza, Movida, Nacional Inn e Blue Tree Hotels.