BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Fábio Mader retorna í  CVC Corp como diretor executivo de Sourcing

A partir de 1º de novembro, o executivo Fábio Mader, que mais recentemente atuou na companhia, retorna à CVC Corp para assumir a diretoria Executiva de Sourcing, com reporte ao CEO Leonel Andrade.

Mader é um executivo respeitado e conhecido entre parceiros de negócios, tem mais de 20 anos de experiência no segmento e, neste novo projeto, retorna à casa para acelerar os planos da companhia na busca de excelência e competitividade de produtos. O executivo já havia liderado as diretorias de produtos nacionais e internacionais e, também, atuou como diretor do grupo para Argentina, em passagens anteriores.

No novo desafio, Mader responderá pelo relacionamento com fornecedores e negociações de produtos terrestres, aéreos, marítimos, de valor agregado no Brasil e exterior, incluindo a VHCstay (dedicada à gestão e locação de residências nos Estados Unidos e Brasil), e liderando os times e estratégias dedicados a essas frentes.

“Estou muito feliz em assumir este desafio, neste novo momento da CVC Corp, grupo que sempre admirei – por tudo o que a companhia vem construindo no segmento de viagens, por todo o potencial pela frente e, principalmente, por ter um time de colaboradores que conhece o negócio e é dedicado a gerar valor para clientes e parceiros”, diz Mader.


Leia também: B2B da CVC Corp anuncia campanhas e eventos focados no corporativo

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Alerta de tsunami no Havaí obriga...

Pride of America e Oceania Regatta partiram antes do previsto; companhias aguardam liberação para resgatar hóspedes

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Presidente da Cop30 alerta sobre pressão...

André Corrêa do Lago confirma que diárias até 15 vezes mais caras geram mal-estar e pedidos formais para transferir a Cop30

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS