BRL - Moeda brasileira
EUR
6,51
USD
5,69

Famtour BWT Panamá: Promtur promete transformar paí­s em destino final

O Panamá é um país bem localizado geograficamente que recebe milhares de turistas que estão apenas fazendo conexão para o destino final. Durante os seis dias do primeiro famtour realizado pela Visit Panamá com parceria com a BWT Operadora, Luciana Kramer, gerente de Vendas da Visit Panamá enfatizou a importância de fazer com que o destino seja escolhido pelos brasileiros no período de férias.

A executiva garantiu que o Panamá vai deixar de ser apenas um stop-over para os brasileiros. “Tenho certeza que vocês ainda vão escutar muito sobre nós. Fizemos alianças importantes com operadoras e agências grandes do Brasil. Iremos promover ainda mais capacitações in loco e também presenciais em diversos estados brasileiros”, endossou Kramer.

Rosana Caporae, representante da Copa Airlines, reforçou a ideia de fazer com que o Panamá deixe de ser apenas uma parada de conexões e escalas para os brasileiros. “Nós vendemos milhares de passagens com conexão no Aeroporto de Tucumen e queremos fazer com que os turistas conheçam além do aeroporto, o destino tem uma diversidade imensa de atrações que podem entrar no roteiro dos seus clientes. Vocês [agentes] podem divulgar dois países numa viagem só com a Copa”, disse Caporae.

Anna Laura, representante Comercial da Visit Panamá, completou ressaltando que pretendem atrair mais brasileiros e estão com mais famtours agendados para o próximo ano. “Agora iremos expandir nossas parcerias comerciais no Brasil com o objtevio de fomentatr um número maior de vendas para o destino Panamá”, afirmou Laura.

Millie Riega, representante da Visit Panamá, declarou novas metas para a empresa e evidenciou o comprometimento com os agentes. “Nós temos também uma parceria com a Travel Agency Academy, onde todos esses passeios turísticos estão exemplificados com muita didática aos profissionais do trade.


Leia também: Famtour BWT Panamá: agentes fazem turismo de aventura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Embratur rebate alerta dos EUA e...

Em comunicado, Embratur destaca crescimento de 51% no turismo internacional e menor índice de violência em 11 anos

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Monica Eliza Samia é a nova...

Executiva assume posto estratégico na gestão de Roberto de Lucena; nomeação foi publicada no Diário Oficial nesta sexta-feira (30)

São João da Bahia movimenta economia...

Evento reuniu agentes e operadores para reforçar potencial do São João como motor econômico e atrativo turístico em mais de 400 cidades baianas

Visite São Paulo e Setur-SP lançam...

Marca Made in SP está disponível para produtos e serviços criados em São Paulo, com uso gratuito e adesão voluntária

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS