O Panamá é um país bem localizado geograficamente que recebe milhares de turistas que estão apenas fazendo conexão para o destino final. Durante os seis dias do primeiro famtour realizado pela Visit Panamá com parceria com a BWT Operadora, Luciana Kramer, gerente de Vendas da Visit Panamá enfatizou a importância de fazer com que o destino seja escolhido pelos brasileiros no período de férias.

A executiva garantiu que o Panamá vai deixar de ser apenas um stop-over para os brasileiros. “Tenho certeza que vocês ainda vão escutar muito sobre nós. Fizemos alianças importantes com operadoras e agências grandes do Brasil. Iremos promover ainda mais capacitações in loco e também presenciais em diversos estados brasileiros”, endossou Kramer.

Rosana Caporae, representante da Copa Airlines, reforçou a ideia de fazer com que o Panamá deixe de ser apenas uma parada de conexões e escalas para os brasileiros. “Nós vendemos milhares de passagens com conexão no Aeroporto de Tucumen e queremos fazer com que os turistas conheçam além do aeroporto, o destino tem uma diversidade imensa de atrações que podem entrar no roteiro dos seus clientes. Vocês [agentes] podem divulgar dois países numa viagem só com a Copa”, disse Caporae.

Anna Laura, representante Comercial da Visit Panamá, completou ressaltando que pretendem atrair mais brasileiros e estão com mais famtours agendados para o próximo ano. “Agora iremos expandir nossas parcerias comerciais no Brasil com o objtevio de fomentatr um número maior de vendas para o destino Panamá”, afirmou Laura.

Millie Riega, representante da Visit Panamá, declarou novas metas para a empresa e evidenciou o comprometimento com os agentes. “Nós temos também uma parceria com a Travel Agency Academy, onde todos esses passeios turísticos estão exemplificados com muita didática aos profissionais do trade.


Leia também: Famtour BWT Panamá: agentes fazem turismo de aventura