Gol lança cinco novas rotas para o RN

Agora, o Estado potiguar se conecta com as principais cidades brasileiras fortalecendo assim, as atividades econômicas e turísticas da região

Gol
(Foto - divulgação)

A Gol Linhas Aéreas reforça a importância e a conectividade do Estado do Rio Grande do Norte para as suas operações. No mês de junho, os Clientes potiguares irão receber cinco novas opções de voos ligando as principais cidades brasileiras: Porto Alegre, Goiânia, Curitiba, Belo Horizonte e Campinas. As novas rotas somam-se às já operadas pela companhia com destino à São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Brasília, Rio de Janeiro (RIOGaleão) e Salvador totaliza dez destinos partindo do Rio Grande do Norte.

Todas essas novas rotas ampliam e melhoram a conectividade para empresas, que terão mais opções de negócios nos mais diversos pontos do País. Favorecem a retomada do turismo para a região depois de um período de paralisação devido à pandemia. Rio Grande do Norte possui calor o ano inteiro e praias de águas cristalinas, pontos turísticos históricos relacionados ao surgimento do Brasil, além de uma diversidade de opções de passeios. “Essas novas rotas são estratégicas e devem aumentar o fluxo de turistas vindos de mercados importantes no Sul, Sudeste e Centro-Oeste, excluindo a necessidade de conexão para chegar ao Rio Grande do Norte, diminuindo o tempo de viagem e aumentando a atividade econômica e turística da região”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da Gol.

Bruno Reis, diretor-presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), responsável pela promoção do destino, explica qual a importância das novas rotas para o Estado, “aumentar a conectividade do Rio Grande do Norte é uma atividade constante do Governo do Estado, as cinco novas rotas, oriundas das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, são estratégicas para o destino e aumenta nossa competitividade no cenário nacional”.

A partir do dia 25 de junho, as rotas Curitiba/Natal, Goiânia/Natal, Porto Alegre/Natal e Belo Horizonte/Natal entram em operação com uma frequência semanal de ida e volta. Já no dia 26, do mesmo mês, começa a operar Campinas/Natal, com a mesma frequência. “A empresa aérea cumpre seu papel de maior companhia doméstica do País ao direcionar-se pelo atendimento aos principais mercados brasileiros, como Natal, que tem sua malha ampliada e oferece ao Cliente mais opções e agilidade em seus deslocamentos sempre com confiança e segurança, nosso valor número 1”, afirma Bruno.


Leia também: Gol faz voos de retomada a Mendoza

Deixe uma resposta