BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

HotelDO leva agentes de viagens para famtour em Gramado

A HotelDO promove um famtour para Gramado, no Rio Grande do Sul, para dez agentes de viagens. A viagem começou no domingo (2) e acontece até a última quinta-feira (6), e é realizada em parceria com a empresa de receptivo Brocker Turismo e com o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa.

“A programação da viagem foi direcionada para os agentes de viagens conhecerem o destino, as atividades de lazer para todos os perfis, os serviços oferecidos pela Brocker e o hotel Wyndham, com as tarifas especial da HotelDO. Essa vivência contribui para que eles possam vender o destino com mais propriedade para os seus clientes”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO.

O grupo é composto por dez agentes de viagens: Marina Espimpolo (Milk Way Viagens), Juliana dos Santos (Be2 Travel), Julana Santa Terras (Rodojet), Glaucia Bruschini (Livre Acesso), Cristiani Rezende Rodas (Planejare), Giovani Mariotto (G&A Turismo), Jerson Nonato (Massinga), Mary Isabel (Viaje com a Mary), Suzana Groff (Gramado Premium), Salma Tannure Mega (Flytour Iguatemi), Debora Raiane  (Feldens) e Daiane Scherer Bastos (Tri Viagens).

O famtour também conta com as presenças das executivas da HotelDO, Carmen Servi e Larissa Pavão, que aproveitaram também para ressaltar os diferenciais da empresa e as inovações tecnológicas.


Leia também: HotelDO apresenta quatro novas executivas de contas para a área Comercial

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Novotel Recife Marina completa primeiro ano...

Hotel comemora primeiro ano com 60 mil quartos vendidos, fortalecimento do público corporativo e aposta no lazer regional como diferencial estratégico

Travel Next Minas projeta crescimento de...

Com expectativa de mais de 7 mil participantes, feira supera números de 2024 já no primeiro dia e reforça protagonismo de Minas Gerais

BeFly promove 1ª Convenção de Vendas...

Convenção destaca sinergia do ecossistema BeFly, com foco em inovação, experiência do cliente e fortalecimento do turismo nacional

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS