A HotelDO promove um famtour para Gramado, no Rio Grande do Sul, para dez agentes de viagens. A viagem começou no domingo (2) e acontece até a última quinta-feira (6), e é realizada em parceria com a empresa de receptivo Brocker Turismo e com o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa.

“A programação da viagem foi direcionada para os agentes de viagens conhecerem o destino, as atividades de lazer para todos os perfis, os serviços oferecidos pela Brocker e o hotel Wyndham, com as tarifas especial da HotelDO. Essa vivência contribui para que eles possam vender o destino com mais propriedade para os seus clientes”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO.

O grupo é composto por dez agentes de viagens: Marina Espimpolo (Milk Way Viagens), Juliana dos Santos (Be2 Travel), Julana Santa Terras (Rodojet), Glaucia Bruschini (Livre Acesso), Cristiani Rezende Rodas (Planejare), Giovani Mariotto (G&A Turismo), Jerson Nonato (Massinga), Mary Isabel (Viaje com a Mary), Suzana Groff (Gramado Premium), Salma Tannure Mega (Flytour Iguatemi), Debora Raiane  (Feldens) e Daiane Scherer Bastos (Tri Viagens).

O famtour também conta com as presenças das executivas da HotelDO, Carmen Servi e Larissa Pavão, que aproveitaram também para ressaltar os diferenciais da empresa e as inovações tecnológicas.


Leia também: HotelDO apresenta quatro novas executivas de contas para a área Comercial