BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

HotelDO nomeia Sebastián Lezcano Treuer como VP de Operaçíµes

A HotelDO anunciou Sebastián Lezcano Treuer como Vice-Presidente de Operações e Comercial, conforme anunciando nesta semana.  O executivo está há mais de sete anos na companhia e anteriormente era VP de Operações da Decolar.

Sebastián está na indústria do turismo desde que entrou na Decolar. Ele é economista formado pela Universidade Argentina da Empresa em Buenos Aires e é pós-graduado em Serviços Tecnológicos pela Universidade de San Andrés.  


Sob sua liderança, o executivo tem mais de 200 pessoas, entre elas três diretores regionais que comandam as operações da companhia em outros países, como Marcio Nogueira, diretor comercial para o Brasil. Nogueira é par também de Gastón Boinard, que assumiu recentemente como diretor comercial para a América Latina, e de Veronica Odetti, que atende Estados Unidos e demais regiões.

Sebastián Lezcano Treuer considera como primordial em sua gestão a estratégia regional da HotelDO, baseada em três pilares estratégicos:

  • Atendimento ao cliente: conta com uma equipe dedicada exclusivamente ao negócio B2B.
  • Tecnologia: está sendo desenvolvido um portal com todos os produtos e serviços disponíveis em todos os mercados de atuação, além de opções de meios de pagamento. 
  • Portfólio: maior inventário de produtos, que permite oferecer uma oferta robusta aos agentes de viagens.

Após o processo de integração de sistema com a Decolar, a HotelDO passou a integrar novos produtos, além de hotéis, como voos, pacotes e atividades, com a possibilidade de o agente de viagens comprar todos em um único portal e login.

“A HotelDO surge como fruto da estratégia de crescimento inorgânico da companhia, que busca gerar valor por meio de aquisições, potencializando o melhor de dois mundos: a experiência da HotelDO no B2B e a proposta de valor tecnológico da Decolar”, diz Lezcano Treuer.  

“A capacidade de negociação e a demanda da Decolar nos permitem acessar tarifas competitivas para oferecer aos nossos clientes as melhores condições. Como resultado desta aposta de crescimento e expansão, nos últimos 12 meses a equipe triplicou e temos mais de 150 vagas abertas em todos os países onde atuamos”, completou.


Leia também: HotelDO leva agentes de viagens para famtour em Gramado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS