BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Hurb investe na digitalização do turismo nacional

Com a aceleração da digitalização após a pandemia, o Hurb passou a contar com inovação em todos os seus processos para lançar novos produtos, avaliar a disponibilidade hoteleira, além de conseguir melhores negociações com fornecedores e preços para seus clientes. E para seguir revolucionando, a empresa anuncia que está lançando uma campanha de digitalização do turismo, que começa por Porto Seguro (BA).

A ação terá tecnologia subsidiada aos hotéis parceiros. O objetivo do Hurb é digitalizar o turismo nacional, ampliação que começa agora em setembro de 2022, e dar acesso à tecnologia para toda sua cadeia de fornecedores até 2025, aumentando, na média, a rentabilidade para os hotéis de 15% a 40% em todos os seus canais de vendas.

Uma das empresas escolhidas para operacionalizar essa campanha é a Omnibees, parceiro estratégico do Hurb e líder no fornecimento de soluções para distribuição, vendas, marketing e meios de pagamento para Hotéis e primeiro Channel Manager conectada à nova Extranet do Hurb, contemplando o projeto toda a cadeia de fornecedores de tecnologia para Hotéis, tais como: Channel Manager, PMS – Propety Management System, RMS – Revenue Management System, Motor de Reservas e Agências de Marketing.

Os distritos atendidos pela ação são os paradisíacos Arraial D’ajuda, Trancoso, Prado, Santo André e Caraíva. A campanha começa nesta segunda-feira (26) e terá duração de três meses, quando se inicia a alta temporada na região. Vale dizer que a digitalização do turismo é muito benéfica para toda uma rede que faz o setor girar: desde os guias dos passeios, passando pelos donos de restaurantes e pousadas, e até as pessoas que vendem seus produtos para os turistas.

“O programa converge diretamente com nossa proposta de valor de conectar, simplificar e tornar seguro o processo de se fazer uma reserva de Hotel“, comenta Rodolfo Delphorno, diretor de Vendas da Omnibees. “Outro ponto interessante que traz ainda mais solidez ao projeto são os números do próprio Hurb, onde Hotéis conectados ao Omnibees convertem até dez vezes mais do que Hotéis não conectados”, conclui Rodolfo.

“A tecnologia, atrelada às boas práticas de ESG, tem tudo para contribuir com o turismo, sua cadeia e o bem-estar dos viajantes”, diz Felippe Xavier, head Comercial do Hurb. “Queremos reforçar a importância dos fornecedores e de sempre manter uma relação saudável com a indústria. E, para isso, nada melhor do que começar com destinos tão incríveis como estes que a Bahia nos oferece”, comenta.


Leia também: Hurb escolhe Brasil Hub para expandir suas operações no Canadá

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Falhas na configuração de voo são...

Investigadores apontam que flaps e trem de pouso podem ter comprometido decolagem do Boeing 787 Dreamliner, que matou 241 pessoas na Índia

Kannak se apresenta ao Brasil com...

Operadora espanhola oficializa entrada no mercado brasileiro em evento no rooftop da Befly e anuncia pacotes exclusivos com foco em roteiros personalizados e destinos emergentes

Iberia celebra 75 anos no Brasil...

Com estreia de voos para Recife e Fortaleza, companhia terá quatro destinos no país e registra maior oferta de assentos da história

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS