Com a aceleração da digitalização após a pandemia, o Hurb passou a contar com inovação em todos os seus processos para lançar novos produtos, avaliar a disponibilidade hoteleira, além de conseguir melhores negociações com fornecedores e preços para seus clientes. E para seguir revolucionando, a empresa anuncia que está lançando uma campanha de digitalização do turismo, que começa por Porto Seguro (BA).

A ação terá tecnologia subsidiada aos hotéis parceiros. O objetivo do Hurb é digitalizar o turismo nacional, ampliação que começa agora em setembro de 2022, e dar acesso à tecnologia para toda sua cadeia de fornecedores até 2025, aumentando, na média, a rentabilidade para os hotéis de 15% a 40% em todos os seus canais de vendas.

Uma das empresas escolhidas para operacionalizar essa campanha é a Omnibees, parceiro estratégico do Hurb e líder no fornecimento de soluções para distribuição, vendas, marketing e meios de pagamento para Hotéis e primeiro Channel Manager conectada à nova Extranet do Hurb, contemplando o projeto toda a cadeia de fornecedores de tecnologia para Hotéis, tais como: Channel Manager, PMS – Propety Management System, RMS – Revenue Management System, Motor de Reservas e Agências de Marketing.

Os distritos atendidos pela ação são os paradisíacos Arraial D’ajuda, Trancoso, Prado, Santo André e Caraíva. A campanha começa nesta segunda-feira (26) e terá duração de três meses, quando se inicia a alta temporada na região. Vale dizer que a digitalização do turismo é muito benéfica para toda uma rede que faz o setor girar: desde os guias dos passeios, passando pelos donos de restaurantes e pousadas, e até as pessoas que vendem seus produtos para os turistas.

“O programa converge diretamente com nossa proposta de valor de conectar, simplificar e tornar seguro o processo de se fazer uma reserva de Hotel“, comenta Rodolfo Delphorno, diretor de Vendas da Omnibees. “Outro ponto interessante que traz ainda mais solidez ao projeto são os números do próprio Hurb, onde Hotéis conectados ao Omnibees convertem até dez vezes mais do que Hotéis não conectados”, conclui Rodolfo.

“A tecnologia, atrelada às boas práticas de ESG, tem tudo para contribuir com o turismo, sua cadeia e o bem-estar dos viajantes”, diz Felippe Xavier, head Comercial do Hurb. “Queremos reforçar a importância dos fornecedores e de sempre manter uma relação saudável com a indústria. E, para isso, nada melhor do que começar com destinos tão incríveis como estes que a Bahia nos oferece”, comenta.


Leia também: Hurb escolhe Brasil Hub para expandir suas operações no Canadá