Israel oferece visitas guiadas gratuitas aos visitantes

Os interessados devem escolher o passeio e fazer reservas através dos sites das autoridades de Natureza e Parques de Israel

Israel
(Foto: Shai Pal/Unsplash)

Israel oferecerá visitas guiadas gratuitas ao público. Segundo o Ministério do Turismo do país, uma série de roteiros, espalhados por todo o território israelense, já estão sendo oferecidos sem custo aos turistas através do portal da autoridade de Natureza e Parques.

Reaberto para os turistas internacionais em janeiro, Israel quer estimular novamente as viagens por todo o seu território. De acordo com o Ministério do Turismo do país, mais de 1.800 guias turísticos responderam ao convite para participar do projeto de visitas guiadas gratuitas.

Inicialmente, os passeios se concentram nos parques nacionais e diferentes cidades israelenses. Os interessados devem escolher o passeio e fazer reservas através dos sites das autoridades de Natureza e Parques de Israel, conferindo as regras de cada roteiro.

Até o momento, os tours guiados estão disponíveis apenas em hebraico, mas, em breve, devem também estar disponíveis em inglês.

“Temos o prazer de compartilhar que, por conta de uma nova iniciativa do governo para ajudar a apoiar a indústria de viagens, visitas guiadas gratuitas serão oferecidas em vários idiomas em todo Israel”, disse Eyal Carlin, comissário de Turismo para a América do Norte.

“Com o país reabrindo recentemente para viajantes internacionais, estamos felizes em receber os visitantes de volta a Israel e proporcionar a eles a melhor experiência possível”, concluiu.

Deixe uma resposta