A Quickly Travel, que comemora 25 anos em junho, está com planos comerciais estabelecidos para 2023. De acordo com Mami Fumioka, vice-presidente executiva da agência – que tem o segmento corporativo como principal produto -, o objetivo é ampliar a participação do lazer, ampliando de 20% para 35% a parcela de vendas.
“Hoje, a gente tem 20% de lazer, 60% de corporativo e 20% de Mice. O que vem crescendo é o lazer e queremos aumentar em 15 pontos percentuais essa participação por meio de contínuo investimento no mercado virtuoso”, detalha a executiva.
Em breve, a empresa lançará um novo pacote para o público brasileiro. Contudo, Mami destaca que os demais produtos não ficarão de fora. “Montamos vários pacotes individuais tanto para o mercado virtuoso quanto padrão. Temos, também, excursões, e, caso o cliente prefira, ele poderá contar com a assessoria da JTB, que oferece serviços receptivos com guia em espanhol, mas geralmente isso é para quem já conhece e está habituado com a viagem”, declara.
2022: superando pré-pandemia
Mami Fumioka também contou que, em 2022, a empresa notou o crescimento de 40% em relação a 2019, período pré-pandemia. Segundo ela, este resultado se deu pela aquisição de novos clientes corporativos e pela expansão no lazer por um público que estava reprimido.
“O pessoal começou a procurar o Japão para viajar e, como não tinha certeza sobre o futuro por conta da pandemia e visto que é um destino que exige muito planejamento, contaram com a agência para auxiliá-los”, observa.
Hoje, a Quickly Travel tem como perfil de cliente viajantes acima de 35 anos com alto poder aquisitivo. “É um destino que, para conseguir aproveitar todos os atrativos, necessita planejamento”, analisa.
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