Schultz embarca 1,2 mil viajantes mensais ao Jalapão

O Jalapão continua como produto principal na prateleira da Schultz. Com o aquecimento constante do mercado doméstico, a companhia mantém o trabalho envolvendo o parque estadual, localizado no Tocantins, entre Mateiros e São Félix do Tocantins. A média mensal de passageiros embarcados para o destino é de 1,2 mil.

Em paralelo a participação da 1ª Expo Turismo Paraná, em Curitiba, a Schultz mantém os roadshows do Jalapão pelo país, consolidando o produto. Além disso, Alagoas, Paraná e Rio Grande do Sul também entram no portfólio nacional da operadora.

De acordo com Ana Maria Santana, diretora da Schultz Operadora, a força do Jalapão têm motivado a manutenção da campanha e dos holofotes acima do atrativo.

“Atualmente, as vendas são para grupo de seis pessoas e, em geral, vendemos de dois a três carros, totalizando 12 a 18 pessoas viajando conosco. É um destino forte e que ainda tem muito potencial de exploração”, afirmou a executiva.

Atualmente, a distribuição da companhia fica em 60% nacional e 40% internacional, simbolizando um maior equilíbrio desde o início da pandemia. O volume de vendas se concentra mais em São Paulo e, como principais comercializações do exterior, estão Portugal, Espanha, Alemanha e França.

“São locais que servem de ponto de partida para nosso cliente se interessar por outros locais fora do Brasil. O Oriente Médio e a Ásia, por exemplo, já mostram mais demanda”, concluiu Ana Maria.


Leia também: 1ª Expo Turismo Paraná é iniciada em Curitiba

Últimas notícias

Azul Viagens retoma campanha de São João no Nordeste

Nesta terça-feira (01), a Azul Viagens realizou o lançamento...

Escape 60’ patrocina torneio de xadrez e oferece experiências imersivas

O Escape 60’, pioneiro em jogos de fuga presenciais...

Braztoa adota compensação de carbono e reforça compromisso ambiental

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) intensifica...

Turismo na COP30: Brasil planeja evento sustentável e amplia investimentos

O ministro do Turismo, Celso Sabino, reuniu-se nesta terça-feira...

Aeroméxico inicia reforma dos Salões Premier na Cidade do México

A Aeroméxico anunciou que os Salões Premier no Aeroporto...

Tópicos

Azul Viagens retoma campanha de São João no Nordeste

Nesta terça-feira (01), a Azul Viagens realizou o lançamento...

Braztoa adota compensação de carbono e reforça compromisso ambiental

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) intensifica...

Turismo na COP30: Brasil planeja evento sustentável e amplia investimentos

O ministro do Turismo, Celso Sabino, reuniu-se nesta terça-feira...

Aeroméxico inicia reforma dos Salões Premier na Cidade do México

A Aeroméxico anunciou que os Salões Premier no Aeroporto...

Disneyland Resort lança show inspirado em Mickey Mouse Clubhouse

O Disneyland Resort revelou um novo espetáculo que chegará...

Visite São Paulo Convention Bureau anuncia data do 9º Expo Fórum

O Visite São Paulo Convention Bureau confirmou a realização...

Latam amplia codeshare com Airlink e oferece mais destinos na África

A Latam Airlines Brasil anunciou a expansão de seu...
spot_img

Relacionados