Após uma longa e complexa negociação levada a cabo desde a tomada de posse da nova Administração da Taag junto da Boeing, comunicamos ao mercado que as duas entidades chegaram a acordo quanto ao valor e a forma de pagamento das pendências financeiras, geradas entre outros, durante a fase de pandemia.

Este acordo atualiza algumas premissas do Memorando de Entendimento (MOU) celebrado entre as partes, indo ao encontro dos interesses da Taag em obter um ajustamento de pricing de serviços mais favorável e alinhado ao contexto actual do mercado da aviação comercial a nível internacional.

De uma forma global, este entendimento reforça a credibilidade internacional da companhia aérea é um sinal claro de que está ativa no mercado, aberta ao diálogo com todos os stakeholders.

“A Taag sinaliza o espírito de abertura e postura colaborativa da Boeing em todo este processo e agradecemos o suporte dado para a implementação da nossa estratégia de recuperação das aeronaves e planeamento no reforço da frota” afirma Eduardo Fairen, presidente da Comissão Executiva da Taag.


Leia também: TAAG Airlines anuncia quinta frequência de voos entre Brasil e Angola para Dezembro