BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,66

Travelport oferece conteúdo simplificado no Travelport+

Travelport anunciou na última quinta-feira (13), que novas conexões de fornecedores estão oferecendo mais conteúdo aos agentes de viagens no Travelport+. Os novos e ampliados acordos da Travelport com a Booking.com e a Hertz agora trarão mais opções de tarifas de hotéis e aluguel de carros para os agentes que utilizam o Travelport+, e as agências ligadas à Travelport também terão acesso a maiores opções de conteúdo da Air France-KLM e da Lufthansa Group NDC no final de 2022.

“Esta atualização também ajuda nossos parceiros fornecedores a alcançar os clientes certos, com a capacidade de adaptar os produtos para impulsionar as vendas através do canal de venda indireta. Como em tudo que construímos, com o cliente final em mente, mais opções significam uma experiência mais relevante para o cliente”, disse Jen Catto, diretora de Marketing da Travelport.

Mais conteúdo aéreo

Travelport está fornecendo ainda mais conteúdo para garantir que todos tenham a melhor experiência possível de venda. O conteúdo da Air France-KLM NDC está sendo introduzido no Travelport+, e a Travelport também iniciará o lançamento do conteúdo NDC da Lufthansa Group para agências selecionadas, em 2022, com muito mais para vir no início de 2023.

A empresa também está adicionando três novas companhias aéreas à plataforma: Congo Airways, FlyGTA e US-Bangla Airlines – juntamente com 11 companhias com serviços auxiliares e quatro com Branded Fares.

Mais opções de hotéis

A nova parceria com a Booking.com desbloqueia uma nova gama de tarifas em 140.000 propriedades hoteleiras acessíveis através da plataforma Travelport+ e crescerá para mais de um milhão de propriedades no início de 2023. Além disso, também está padronizando mais conteúdo de hotéis para facilitar os fluxos de trabalho para desenvolvedores e agentes, para se beneficiarem de mais opções de propriedades de quartos, buscas mais fáceis e maior clareza nas tarifas.

A parceria traz uma nova gama de tarifas agregadas de pré e pós-pagamento em mais de cem mil propriedades existentes no Travelport+ proporcionando aos agentes e desenvolvedores uma experiência com conteúdo melhor estruturado.

Jeremy Cornuau, diretor de Parcerias de Distribuição Global da Booking.com comentou: “Ao oferecer aos agentes de viagens uma gama mais ampla de tarifas de hotéis no Travelport+, estamos facilitando a busca e a reserva das opções mais desejáveis. Com mais informações e opções em um só lugar, juntos, estamos criando uma experiência de compra inteligente e simples para todos.”

Mais opções de aluguel de carros

Como as tarifas de aluguel de carros são uma área de foco fundamental para muitos viajantes, o Travelport+ agora oferece tarifas pré-pagas de aluguel de carros Hertz por meio de uma parceria de distribuição ampliada de conteúdo. Os agentes de viagens que usam o Travelport+ agora terão mais oportunidades de geração de receita com aluguel de carros reservados por meio da plataforma e poderão oferecer uma melhor experiência ao cliente com maior satisfação do viajante.

Cheryl Reynolds, diretora sênior de Estratégia de Distribuição e Integridade da Receita na Hertz comentou: “Temos o prazer de fornecer tarifas pré-pagas da Hertz no Travelport+. Este conteúdo adicional irá promover nossas relações com nossos parceiros mútuos e garantir que os clientes tenham uma escolha ao selecionar o produto ideal para suas viagens.”

Simplificando as Reemissões

Além de uma oferta de conteúdo de viagem em expansão, a empresa está fortemente focada em tornar o processo de gerenciamento de reeemissões ainda mais fácil para os agentes que utilizam a plataforma. Nos próximos meses, os clientes que mudarem para Travelport+ terão acesso à próxima geração do Automated Exchanges da Travelport, que automatiza tarefas complexas de reemissão manual de passagens e simplifica o gerenciamento das viagens.

Com seu fluxo de trabalho gráfico tremendamente aprimorado, o Automated Exchanges reduzirá drasticamente os custos e preservará o tempo valioso para agentes e viajantes.


Leia também: Travelport lança programa para startups focadas em soluções tecnológicas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS