Hot topics

Finance

Demanda por carga aérea tem leve queda em fevereiro, aponta Iata

A Associação do Transporte Aéreo Internacional (Iata) divulgou os...

Air Canada amplia operações para a Europa com nova rota e mais voos

A Air Canada anunciou a adição de uma nova...

R11 Travel lança Blue Sale com descontos em cruzeiros da Royal Caribbean

A R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no...

BestBuy promove inclusão com trilha 4×4 para pessoas com Síndrome de Down

A BestBuy Travel realizou no último sábado (29) a...

Marketing

Demanda por carga aérea tem leve queda em fevereiro, aponta Iata

A Associação do Transporte Aéreo Internacional (Iata) divulgou os...

Air Canada amplia operações para a Europa com nova rota e mais voos

A Air Canada anunciou a adição de uma nova...

R11 Travel lança Blue Sale com descontos em cruzeiros da Royal Caribbean

A R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no...

BestBuy promove inclusão com trilha 4×4 para pessoas com Síndrome de Down

A BestBuy Travel realizou no último sábado (29) a...

Politics

Demanda por carga aérea tem leve queda em fevereiro, aponta Iata

A Associação do Transporte Aéreo Internacional (Iata) divulgou os...

Air Canada amplia operações para a Europa com nova rota e mais voos

A Air Canada anunciou a adição de uma nova...

R11 Travel lança Blue Sale com descontos em cruzeiros da Royal Caribbean

A R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no...

BestBuy promove inclusão com trilha 4×4 para pessoas com Síndrome de Down

A BestBuy Travel realizou no último sábado (29) a...

Strategy

Demanda por carga aérea tem leve queda em fevereiro, aponta Iata

A Associação do Transporte Aéreo Internacional (Iata) divulgou os...

Air Canada amplia operações para a Europa com nova rota e mais voos

A Air Canada anunciou a adição de uma nova...

R11 Travel lança Blue Sale com descontos em cruzeiros da Royal Caribbean

A R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no...

BestBuy promove inclusão com trilha 4×4 para pessoas com Síndrome de Down

A BestBuy Travel realizou no último sábado (29) a...

Universal Resort anuncia novidades para Orlando e Hollywood

Durante a WTM Latam 2022, representantes da Universal Parks & Resorts divulgaram novidades sobre suas unidades de Orlando e Hollywood para o ano, incluindo novas atrações, resorts e ofertas.

Marcos Barros, vice-presidente de Vendas e Marketing da Universal Parks & Resorts para a América Latina, abriu trazendo detalhes sobre a segunda fase do Endless Summer Resort (Orlando), dividido entre o Surfside Inn and Suites e o Dockside Inn and Suites.

Voltados para a categoria “Value” (econômica) e contando com 2,8 mil quartos nas duas unidades, o resort obteve “muito sucesso entre os brasileiros“, com uma ocupação “acima do esperado” para o ano, afirmou Barros.

Marcos Barros - Universal Parks & Resorts
Marcos Barros, vice-presidente de Vendas e Marketing da Universal Parks & Resorts para a América Latina. (Foto – Diego Siliprando/Brasilturis)

Além disso, Carollyne Almeida, gerente de Relações Públicas para a América Latina, ressalta que ambos os parques temáticos da Universal receberam ou ainda receberão novidades neste ano, começando pela inauguração do simulador “The Secret Life of Pets: Off the Leash“, o retorno do show imersivo “The Bourne Stuntacular” e a nova montanha russa “Jurassic World VelociCoaster“.

Também foi anunciada a nova unidade do Super Nintendo World, atualmente exclusivo para o Japão, que estará chegando no parque Universal Studios Hollywood.

Por fim, o 31º “Halloween Horror Nights” terá seu número recorde de noites em sequência: serão 43 dias entre o dia 2 de setembro até 31 de outubro.

Ofertas e aproximações com agentes na WTM Latam 2022

Marcos Barros conclui exaltando a importância do papel dos agentes de viagens para o setor, agindo como “principal pilar da retomada do turismo”: “O que vimos nos Estados Unidos é que a relevância dos agentes de viagens apenas aumentou. A confiança para compreender mais sobre protocolos, sobre destinos e sobre as viagens no geral é crucial”.

Reforçando sua mensagem, o executivo relembrou a oferta sendo realizada pelas duas unidades Universal Resort aos visitantes com agendamentos até 15 de dezembro: na compra de ingressos válidos para três dias, com acesso a dois ou três parques, o cliente ganha dois dias a mais gratuitamente para desfrutar sua estadia por ainda mais tempo.

A oferta, válida para vendas realizadas até 5 de maio, será estendida para vendas até 30 de junho caso realizadas exclusivamente por agentes de viagem operando na América Latina.

“É muito importante estarmos presentes aqui para os agentes de viagem, para que possam ter acesso às últimas informações de vendas, em função da retomada do setor e para a realização de novos sonhos. É fundamental que possamos nos posicionar a respeito, graças ao privilégio de estarmos presentes no evento”, encerra.

Últimas notícias

Demanda por carga aérea tem leve queda em fevereiro, aponta Iata

A Associação do Transporte Aéreo Internacional (Iata) divulgou os...

Air Canada amplia operações para a Europa com nova rota e mais voos

A Air Canada anunciou a adição de uma nova...

São Paulo sediará dois dos principais eventos do turismo brasileiro em agosto

A cidade de São Paulo (SP) será palco da...

R11 Travel lança Blue Sale com descontos em cruzeiros da Royal Caribbean

A R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no...

BestBuy promove inclusão com trilha 4×4 para pessoas com Síndrome de Down

A BestBuy Travel realizou no último sábado (29) a...

Tópicos

Demanda por carga aérea tem leve queda em fevereiro, aponta Iata

A Associação do Transporte Aéreo Internacional (Iata) divulgou os...

R11 Travel lança Blue Sale com descontos em cruzeiros da Royal Caribbean

A R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no...

Voll participa do Zendesk Relate 2025 e reforça foco na experiência do cliente

A Voll, especialista em viagens corporativas digitais na América...
spot_img

Relacionados