ViagensPromo aposta nos voos fretados internacionais

A operadora, ViagensPromo, lançou novos voos fretados internacionais para Cancún e Punta Cana a partir do Ano Novo de 2022

ViagensPromo
Renato Alves, Bianca Fernandes e Valter Onishi (ViagensPromo) - Foto: Nadine Alves

A ViagensPromo trouxe novidades positivas para a WTM Latin America em São Paulo. A principal novidade é o incremento das primeiras operações de voos internacionais para Cancún e Punta Cana que serão iniciadas no Reveillon de 2022 e se estenderão até o final de janeiro de 2023.

O diferencial é que a partir do momento que foi lançado o fretamento, a ViagensPromo consegue manter o valor fixo da passagem aérea. A plataforma de vendas online já possui 18 executivos no Brasil e pretende expandir para todos os estados do país até o final de 2022.

“Nós saímos de 15 colaboradores para mais de 80 neste ano. Nossa premissa é valorizar o atendimento ao agente de viagem, esse é o nosso DNA e por isso crescemos tanto mesmo durante a pandemia”, afirma Renato Alves, diretor da operadora.

A ViagensPromo também apontou que conquistou sete voos semanais fretados a nível brasileiro em 2021 e em dezembro deste ano serão 21 voos fretados semanais.

Deixe uma resposta