A operadora ViagensPromo, celebrou seus quatro anos de funcionamento nesta segunda-feira (29), em São Paulo. Durante a festa, Renato Kido e Renato Alves, sócios-diretores da operadora, agradeceram a colaboração de todos os funcionários do escritório em prol do desenvolvimento exponencial da empresa.
A ViagensPromo vem crescendo e se tornando destaque em sua variedade de produtos e serviços ao agente de viagens. “Nós estamos atingindo números que nem esperávamos. O sucesso vem com o trabalho de todo mundo, não esperávamos que fosse tão rápido mas estamos satisfeitos com o resultado que atingimos e, aos poucos, ainda iremos alcançar muito mais. É um trabalho da família com todos os funcionários incluídos e nossa filosofia fez com que a gente crescesse”, ressaltou Kido, durante evento.
O departamento rodoviário foi implementado recentemente pela operadora e Renato Alves aproveitou para reforçar a ideia de ter outros pontos de embarque rodoviários além de São Paulo e Minas Gerais. “Não podemos viver somente de aéreo. Precisamos oferecer o rodoviário e o marítimo também e está sendo um sucesso”, disse Alves.
Reforçando o departamento de cruzeiros, a empresa vai lançar, nos próximos dias, um portal online especializado em cruzeiros para os agentes de viagens. “Sempre pensamos positivo e o segundo semestre é o melhor para o turismo. Por isso, oferecemos uma estrutura completa para atender este período”, afirmou Alves.
A ViagensPromo apresenta grande preocupação com a inclusão de todas as classes sociais e vem trazendo produtos para todos os tipos de viajantes. E mais uma novidade: a ViagensPromo triplicou a oferta de produtos para o segundo semestre. Foram contratados três vezes mais produtos para geração de ofertas dentro do sistema da operadora. “Nossa intenção é colocar cada vez mais produtos na nossa prateleira. O intuito é fazer aliança, unirmos forças e ajudarmos todas as empresas”, salientou Kido.
A companhia também vem crescendo no que se refere ao montante de colaboradores e passageiros. Em 2019, eram 500 passageiros por mês e 20 funcionários. Já, neste ano, são 30 mil passageiros atendidos por mês e cerca de 110 funcionários.
“Nossa intenção é estar em todas as praças do Brasil, mas estamos indo aos poucos. Hoje nós estamos reestruturando a empresa e contratando mais gente para dar mais suporte e não perder a nossa essência. Nós iremos manter esse crescimento”, concluiu Kido.
Veja as fotos da comemoração de 4 anos da ViagensPromo:
Leia também: ViagensPromo fortalece atuação no Paraná com novas contratações
Agenda