BRL - Moeda brasileira
EUR
6,50
USD
5,73

ViagensPromo comemora 4 anos de operaçíµes com novidades

A operadora ViagensPromo, celebrou seus quatro anos de funcionamento nesta segunda-feira (29), em São Paulo. Durante a festa, Renato Kido e Renato Alves, sócios-diretores da operadora, agradeceram a colaboração de todos os funcionários do escritório em prol do desenvolvimento exponencial da empresa.

A ViagensPromo vem crescendo e se tornando destaque em sua variedade de produtos e serviços ao agente de viagens. “Nós estamos atingindo números que nem esperávamos. O sucesso vem com o trabalho de todo mundo, não esperávamos que fosse tão rápido mas estamos satisfeitos com o resultado que atingimos e, aos poucos, ainda iremos alcançar muito mais. É um trabalho da família com todos os funcionários incluídos e nossa filosofia fez com que a gente crescesse”, ressaltou Kido, durante evento.

O departamento rodoviário foi implementado recentemente pela operadora e Renato Alves aproveitou para reforçar a ideia de ter outros pontos de embarque rodoviários além de São Paulo e Minas Gerais. “Não podemos viver somente de aéreo. Precisamos oferecer o rodoviário e o marítimo também e está sendo um sucesso”, disse Alves.

Reforçando o departamento de cruzeiros, a empresa vai lançar, nos próximos dias, um portal online especializado em cruzeiros para os agentes de viagens. “Sempre pensamos positivo e o segundo semestre é o melhor para o turismo. Por isso, oferecemos uma estrutura completa para atender este período”, afirmou Alves.

A ViagensPromo apresenta grande preocupação com a inclusão de todas as classes sociais e vem trazendo produtos para todos os tipos de viajantes. E mais uma novidade: a ViagensPromo triplicou a oferta de produtos para o segundo semestre. Foram contratados três vezes mais produtos para geração de ofertas dentro do sistema da operadora. “Nossa intenção é colocar cada vez mais produtos na nossa prateleira. O intuito é fazer aliança, unirmos forças e ajudarmos todas as empresas”, salientou Kido.

A companhia também vem crescendo no que se refere ao montante de colaboradores e passageiros. Em 2019, eram 500 passageiros por mês e 20 funcionários. Já, neste ano, são 30 mil passageiros atendidos por mês e cerca de 110 funcionários.

“Nossa intenção é estar em todas as praças do Brasil, mas estamos indo aos poucos. Hoje nós estamos reestruturando a empresa e contratando mais gente para dar mais suporte e não perder a nossa essência. Nós iremos manter esse crescimento”, concluiu Kido.

Veja as fotos da comemoração de 4 anos da ViagensPromo:

  • ViagensPromo
  • ViagensPromo
  • ViagensPromo

Leia também: ViagensPromo fortalece atuação no Paraná com novas contratações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Abav Nacional contesta alerta dos EUA...

Abav Nacional rebate comunicado do governo norte-americano que classifica áreas do Brasil como perigosas para turistas

Coletiva de imprensa destaca força e...

Representantes da organização, do Sebrae e autoridades locais exaltam a importância do evento para valorização das indicações geográficas e fortalecimento do turismo de experiência no Brasil

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS