BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

ViagensPromo comemora 4 anos de operaçíµes com novidades

A operadora ViagensPromo, celebrou seus quatro anos de funcionamento nesta segunda-feira (29), em São Paulo. Durante a festa, Renato Kido e Renato Alves, sócios-diretores da operadora, agradeceram a colaboração de todos os funcionários do escritório em prol do desenvolvimento exponencial da empresa.

A ViagensPromo vem crescendo e se tornando destaque em sua variedade de produtos e serviços ao agente de viagens. “Nós estamos atingindo números que nem esperávamos. O sucesso vem com o trabalho de todo mundo, não esperávamos que fosse tão rápido mas estamos satisfeitos com o resultado que atingimos e, aos poucos, ainda iremos alcançar muito mais. É um trabalho da família com todos os funcionários incluídos e nossa filosofia fez com que a gente crescesse”, ressaltou Kido, durante evento.

O departamento rodoviário foi implementado recentemente pela operadora e Renato Alves aproveitou para reforçar a ideia de ter outros pontos de embarque rodoviários além de São Paulo e Minas Gerais. “Não podemos viver somente de aéreo. Precisamos oferecer o rodoviário e o marítimo também e está sendo um sucesso”, disse Alves.

Reforçando o departamento de cruzeiros, a empresa vai lançar, nos próximos dias, um portal online especializado em cruzeiros para os agentes de viagens. “Sempre pensamos positivo e o segundo semestre é o melhor para o turismo. Por isso, oferecemos uma estrutura completa para atender este período”, afirmou Alves.

A ViagensPromo apresenta grande preocupação com a inclusão de todas as classes sociais e vem trazendo produtos para todos os tipos de viajantes. E mais uma novidade: a ViagensPromo triplicou a oferta de produtos para o segundo semestre. Foram contratados três vezes mais produtos para geração de ofertas dentro do sistema da operadora. “Nossa intenção é colocar cada vez mais produtos na nossa prateleira. O intuito é fazer aliança, unirmos forças e ajudarmos todas as empresas”, salientou Kido.

A companhia também vem crescendo no que se refere ao montante de colaboradores e passageiros. Em 2019, eram 500 passageiros por mês e 20 funcionários. Já, neste ano, são 30 mil passageiros atendidos por mês e cerca de 110 funcionários.

“Nossa intenção é estar em todas as praças do Brasil, mas estamos indo aos poucos. Hoje nós estamos reestruturando a empresa e contratando mais gente para dar mais suporte e não perder a nossa essência. Nós iremos manter esse crescimento”, concluiu Kido.

Veja as fotos da comemoração de 4 anos da ViagensPromo:

  • ViagensPromo
  • ViagensPromo
  • ViagensPromo

Leia também: ViagensPromo fortalece atuação no Paraná com novas contratações

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Visto americano: EUA endurecem regras para...

A partir de 2 de setembro, mais categorias de solicitantes precisarão comparecer pessoalmente a entrevistas consulares; medida deve aumentar espera por agendamentos

França passa a aceitar Pix de...

Pagamento em reais, com conversão automática para euros, é liberado em lojas populares da capital e já inclui opção de parcelamento

Costa Diadema será hotel flutuante na...

Com a operação na COP30, Costa suspende cruzeiros no Mediterrâneo e a travessia para o Brasil entre outubro e novembro de 2025

MSC e Qatar Airways lançam pacote...

Roteiro para o Golfo Arábico inclui aéreo com Qatar Airways, hotel cinco estrelas, transfers e cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Euribia

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS