A comercialização de passagens aéreas representou 77% do volume total de vendas registrado pela Voetur Turismo no primeiro semestre deste ano, em comparação ao mesmo período de 2019.

Os números da Voetur entre os meses de janeiro e julho apontam, ainda, representatividade de 22% para comercialização hoteleira no comparativo com o último ano pré-pandemia, além da marca inédita de 48% de acréscimo na média de volume mensal anotada no mês de maio. No geral, o aumento registrado nas vendas durante o primeiro semestre de 2022 foi de 10%.

“Com a retomada das atividades, o viajante passou a ficar ainda mais exigente com alguns pontos importantes como segurança e qualidade – no atendimento -, além de agilidade e preço. E a nossa equipe está preparada para entregar tudo isso com excelência”, destacou Humberto Cançado, Diretor Comercial da TMC. 

Para o executivo da Voetur, a abertura do escritório na capital paulista há pouco mais de um ano tem colaborado para o resultado expressivo neste período pós-pandemia.

“Após o início das operações na cidade de São Paulo os números têm sido cada vez mais positivos, o que indica a região como um ótimo caminho. E para que possamos atender aos nossos clientes de uma forma cada vez mais efetiva, estamos em processo de ampliação do nosso time”, finalizou.


Leia também: Voetur acrescenta 25 novos clientes após um ano de São Paulo