A WTM Latin America confirma a realização do Digital Influencers’ Speed Networking, com o objetivo de conectar as pessoas certas e fechar negócios. A agenda segue o similar ao modelo das demais sessões: durante uma hora, expositores e profissionais de viagens visitantes poderão se conectar com os influenciadores e/ou produtores de conteúdo digital em bate-papos de dez minutos.
Ao todo, são 12 categorias, em ordem alfabética:
- Afroturismo, Cultura e História
- Diversidade e Inclusão
- Estilo de Vida e Moda
- Família e Pets
- Gastronomia e Drinks
- LGBTQIA+
- Mulheres Viajantes
- Turismo Acessível
- Turismo de Aventura
- Turismo de Luxo
- Turismo Responsável e Sustentável
- Viagem Econômica
Ao todo, 30 profissionais serão selecionados a partir de curadoria da Associação Brasileira de Blogs de Viagem (ABBV), e de uma banca curadora da própria WTM (20 e dez profissionais, respectivamente).
“Nosso maior interesse é oferecer conteúdo de qualidade a partir de um perfil com interação, engajamento e atualização regular”, diz Thais Del Ben, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America. Os selecionados serão comunicados até o dia 10 de março.
Leia também: WTM Latin America: última chamada para o Prêmio de Turismo Responsável
Agenda