A WTM Latin America confirma a realização do Digital Influencers’ Speed Networking, com o objetivo de conectar as pessoas certas e fechar negócios. A agenda segue o similar ao modelo das demais sessões: durante uma hora, expositores e profissionais de viagens visitantes poderão se conectar com os influenciadores e/ou produtores de conteúdo digital em bate-papos de dez minutos.

Ao todo, são 12 categorias, em ordem alfabética:

  • Afroturismo, Cultura e História
  • Diversidade e Inclusão
  • Estilo de Vida e Moda
  • Família e Pets
  • Gastronomia e Drinks
  • LGBTQIA+
  • Mulheres Viajantes
  • Turismo Acessível
  • Turismo de Aventura
  • Turismo de Luxo
  • Turismo Responsável e Sustentável
  • Viagem Econômica

Ao todo, 30 profissionais serão selecionados a partir de curadoria da Associação Brasileira de Blogs de Viagem (ABBV), e de uma banca curadora da própria WTM (20 e dez profissionais, respectivamente).

“Nosso maior interesse é oferecer conteúdo de qualidade a partir de um perfil com interação, engajamento e atualização regular”, diz Thais Del Ben, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America. Os selecionados serão comunicados até o dia 10 de março.


Leia também: WTM Latin America: última chamada para o Prêmio de Turismo Responsável