BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

WTM Latin America confirma Speed Networking com influenciadores

A WTM Latin America confirma a realização do Digital Influencers’ Speed Networking, com o objetivo de conectar as pessoas certas e fechar negócios. A agenda segue o similar ao modelo das demais sessões: durante uma hora, expositores e profissionais de viagens visitantes poderão se conectar com os influenciadores e/ou produtores de conteúdo digital em bate-papos de dez minutos.

Ao todo, são 12 categorias, em ordem alfabética:

  • Afroturismo, Cultura e História
  • Diversidade e Inclusão
  • Estilo de Vida e Moda
  • Família e Pets
  • Gastronomia e Drinks
  • LGBTQIA+
  • Mulheres Viajantes
  • Turismo Acessível
  • Turismo de Aventura
  • Turismo de Luxo
  • Turismo Responsável e Sustentável
  • Viagem Econômica

Ao todo, 30 profissionais serão selecionados a partir de curadoria da Associação Brasileira de Blogs de Viagem (ABBV), e de uma banca curadora da própria WTM (20 e dez profissionais, respectivamente).

“Nosso maior interesse é oferecer conteúdo de qualidade a partir de um perfil com interação, engajamento e atualização regular”, diz Thais Del Ben, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America. Os selecionados serão comunicados até o dia 10 de março.


Leia também: WTM Latin America: última chamada para o Prêmio de Turismo Responsável

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS