Air France-KLM dá opção de conta em famí­lia no Flying Blue

O Flying Blue, programa de fidelidade da Air France-KLM, anunciou uma novidade para grupos grandes. Agora, até oito passageiros conseguem, por meio do Flying Blue Family, compartilhar milhas entre si. O novo serviço é online e gratuito para qualquer membro Flying Blue acima de 18 anos.

De acordo com a Air France-KLM, o líder do Flying Blue Family poderá transferir milhas de contas de outros membros para a sua própria a qualquer momento. O objetivo é que as milhas compartilhadas sejam acessadas de forma mais rápida por todos os participantes.

O “Flying Blue Family” pode ser formado por, no máximo, dois adultos e seis crianças. O serviço está disponível para associados por meio do website da própria plataforma.

Além da novidade para famílias, o programa da Air France-KLM também oferece benefícios adicionais dedicados a crianças e adolescentes. O programa de passageiro frequente oferece 25% de desconto em bilhetes de resgate para crianças com entre dois e 11 anos de idade viajando com um adulto.

Além disso, as milhas não expiram para membros com menos de 18 anos. Por fim, o Flying Blue permite a membros em licença parental a estender o seu atual status.

Últimas notícias

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Tópicos

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...
spot_img

Relacionados