Swan Hellenic inaugura próxima temporada com ofertas em até 40%

A Swan Hellenic inaugurou nessa quinta-feira (31) a sua nova temporada 2022/2023 de cruzeiros expedicionários para a Antártica, reprisando itinerários icônicos da empresa realizados em dezembro de 2021 e incrementando escolhas novas para os clientes.

Isso se dá por conta do aumento da frota de um para dois cruzeiros: SH Minerva e SH Vega navegarão em conjunto, com o lançamento do segundo “gêmeo” na segunda metade deste ano.

O SH Vega zarpa em dois novos itinerários de 18 dias no início da temporada para seus cruzeiros inaugurais, partindo de Buenos Aires e Ushuaia nos dias 19 de outubro e 5 de novembro para as Malvinas, Geórgia do Sul e Antártica.

Outras viagens mais abrangentes incluem Shackleton’s Discovery: Antarctica, South Georgia & The Falklands, um roteiro de 19 dias partindo de Buenos Aires no dia 16 de novembro, e o Antarctic Peninsula & South Georgia, de 16 e 19 dias, partindo de Ushuaia no dia 14 de dezembro e no dia 19 de janeiro de 2023, respectivamente.

Diversas outras expedições culturais incluem viagens de 9, 10 e 11 dias para a Península Antártica e as Ilhas Shetland do Sul.

Sobre as promoções

Para começar a temporada a toda velocidade, a Swan Hellenic anunciou uma promoção de 40% para todos os cruzeiros da Antártica que forem agendados até o 3º dia de maio deste ano.

Além disso, há suplementos de ocupação individual especialmente reduzidos de apenas 25% para um número limitado de cabines.

“Estamos muito satisfeitos em revelar os emocionantes itinerários que nossos especialistas prepararam para a temporada”, comemora Andrea Zito, CEO da Swan Hellenic.

“Os palestrantes e guias de expedição veteranos que selecionamos irão recompensar os hóspedes com uma experiência inesquecível de descoberta, vendo o que os outros não conseguem”, concluiu.

Últimas notícias

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Tópicos

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...
spot_img

Relacionados