BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Emprotur dá iní­cio a campanha colaborativa com Viajanet

Nesta segunda-feira (4), a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) deu início à sua campanha de marketing promocional com a ViajaNet, promovendo os principais destinos do Rio Grande do Norte aos mercados emissores de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Minas Gerais, Goiânia e Porto Alegre.

Serão mais de dois milhões de usuários impactados pela campanha, que vai de abril a junho de 2022 e conta com peças promocionais no site, redes sociais e plataformas digitais da Viajanet, com mais de 320 mil visitantes.

“Realizamos diversas campanhas cooperadas com parceiros para estimular a venda do destino, dessa maneira, podemos averiguar a efetividade das ações e aumentar o fluxo de turistas na nossa região”, ressalta Bruno Reis, diretor-presidente da Emprotur.

“Realizamos algumas campanhas para promover o Rio Grande do Norte em parceria com a Emprotur, mas a ação que preparamos para 2022 é ainda mais especial, trazendo a sensação de recomeço e de uma nova fase para o turismo nacional, tão castigado durante a pandemia”, conclui Daniely de Oliveira, gerente de Marketing do ViajaNet.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Justiça garante Perse parcial para empresas...

Decisão reafirma segurança jurídica e assegura alíquota zero para IRPJ, PIS, COFINS e CSLL por mais tempo

Motorhomes e trailers: nova lei para...

Projeto de lei busca regular motorhomes e trailers, ampliar infraestrutura de apoio e reduzir burocracia para empresas do setor

Vital Card lança plano exclusivo para...

Produto cobre entrada por qualquer meio de transporte, mantém benefícios como prática esportiva e viagens de moto, e estreia com campanha de vendas premiada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS