BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

HotelDo teve 116% de crescimento no 1° tri

Com resultados positivos nesse primeiro trimestre e nova aquisição por parte do Grupo Decolar, o HotelDo está otimista com os próximos meses e comenta, durante a WTM, sobre as novidades no site e expectativas para 2024.

Nesses primeiros meses a HotelDo teve crescimento de 116% em reservas de hospedagem nacional e internacional em relação ao mesmo período de 2021.

Umas das implantações é a variedade de serviços que o site do HotelDo passou a oferecer, que conta com a venda de ingressos, traslados e chip internacional de celular. Além disso, Márcio Nogueira, diretor de Vendas, comenta: “Queremos ter todos os produtos disponíveis na mesma plataforma, que vão desde ingressos até aéreo e pacotes. Inclusive, pacotes e aéreo já estão previstos para maio”.

A iniciativa para esse ano é a contratação de colaboradores na área comercial, com a meta de triplicar, até setembro, o número de agentes. Enquanto a longo prazo, Márcio estima ter dez mil agências cadastradas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS