BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,69

Aerolí­neas ligará SP a Ushuaia e San Martin de Los Andes em julho

A Aerolíneas Argentinas segue investindo pesado no mercado brasileiro. A companhia, que já havia anunciado o voo ligando São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) a Bariloche, terá também operações para Ushuaia e San Martin de Los Andes, além do retorno da rota para El Calafate, a partir de 2 de julho.

Os voos ampliam ainda mais a oferta da empresa no Brasil, que já atende Rio de Janeiro (14 voos por semana), Salvador (dois voos por semana), Brasília, Curitiba e Porto Alegre (quatro voos cada). Já em São Paulo, com as novas operações de inverno que incluem ainda rotas para Salta, já são 21 frequências por semana.

Assim, a Aerolíneas Argentinas irá alcançar o mesmo volume de voos registrados no período pré-pandemia da covid-19. Porém, apesar dos mesmo número de rotas operadas, a oferta de assentos será 12% do que aquela de 2019, marcando o fim simbólico da pandemia.

“O mercado brasileiro tem grande importância para nós e estamos trazendo o incremento de oferta em um momento em o trade procura mais opções para levar os clientes para a Argentina”, apontou Fabian Lombardo, diretor Comercial da Aerolíneas.

Os voos do Brasil para o Aeroparque, em Buenos Aires, terão conexão direta com toda a rede de voos domésticos da companhia aérea.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

Hotel com 148 quartos será construído...

Investimento de R$ 41 milhões prevê centro de eventos e reforça papel do aeroporto como polo de negócios e hospitalidade

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS