Aerolíneas Argentinas opera voo entre São Paulo e Bariloche

Ao todo, a Aerolíneas Argentinas terá quatro frequências por semana entre os destinos. No Brasil, a aérea também voa para Rio de Janeiro e Salvador

Aerolineas Argentinas
(Foto: Divulgação/Aerolineas Argentinas)

A Aerolíneas Argentinas anunciou, no domingo (20), um novo voo que conecta São Paulo e Bariloche a partir de julho, quando começa a temporada de inverno no destino argentino.

Com quatro frequências semanais, a novidade amplia a oferta da empresa no Brasil, que já atende Rio de Janeiro (14 voos por semana) e Salvador (três voos por semana). Na capital paulista, já são 21 frequências por semana.

Os voos do Brasil para o Aeroparque, em Buenos Aires, terão conexão direta com toda a rede de voos domésticos da companhia aérea.

A companhia aposta no mercado brasileiro e a nova rota soma à outra conexão que acontece em julho — São Paulo e Salta. A partir de abril, a Aerolíneas Argentinas também voa três vezes por semana para Buenos Aires a partir de Brasília, Curitiba e Porto Alegre.

Aerolíneas Argentinas: momento

Atualmente a empresa opera 21 frequências semanais de e para São Paulo, 14 semanais de e para o Rio de Janeiro, 3 semanais para Salvador e 3 semanais entre Córdoba e Rio de Janeiro.

“O mercado brasileiro é muito importante para a nossa empresa, temos um plano estratégico para que os viajantes do Brasil possam conhecer todos os cantos do nosso país com a Aerolíneas Argentinas. Esta nova rota de São Paulo a Bariloche significa continuar ampliando nossa oferta e, sem dúvida, um motor muito importante para impulsionar o turismo na nossa Patagônia”, afirmou Pablo Ceriani, presidente da Aerolíneas Argentinas.

“A regionalização do Aeroparque nos permite oferecer mais e melhores conexões aos viajantes que chegam em voos de países vizinhos. Isso também nos permite fortalecer nossa rede de cabotagem, que já está em níveis operacionais anteriores à pandemia”, complementa o executivo.

Deixe uma resposta