BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Aerolí­neas ligará SP a Ushuaia e San Martin de Los Andes em julho

A Aerolíneas Argentinas segue investindo pesado no mercado brasileiro. A companhia, que já havia anunciado o voo ligando São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) a Bariloche, terá também operações para Ushuaia e San Martin de Los Andes, além do retorno da rota para El Calafate, a partir de 2 de julho.

Os voos ampliam ainda mais a oferta da empresa no Brasil, que já atende Rio de Janeiro (14 voos por semana), Salvador (dois voos por semana), Brasília, Curitiba e Porto Alegre (quatro voos cada). Já em São Paulo, com as novas operações de inverno que incluem ainda rotas para Salta, já são 21 frequências por semana.

Assim, a Aerolíneas Argentinas irá alcançar o mesmo volume de voos registrados no período pré-pandemia da covid-19. Porém, apesar dos mesmo número de rotas operadas, a oferta de assentos será 12% do que aquela de 2019, marcando o fim simbólico da pandemia.

“O mercado brasileiro tem grande importância para nós e estamos trazendo o incremento de oferta em um momento em o trade procura mais opções para levar os clientes para a Argentina”, apontou Fabian Lombardo, diretor Comercial da Aerolíneas.

Os voos do Brasil para o Aeroparque, em Buenos Aires, terão conexão direta com toda a rede de voos domésticos da companhia aérea.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS