BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,67

Visit Florida nomeia Aviareps como representante em sete paí­ses

O Visit Florida nomeou a Aviareps como sua agência de representação em sete países da América Latina: Argentina (desde 2021), Brasil (desde 2016), Chile (desde 2021), Colômbia, Equador, México (desde 2021) e Peru. A Aviareps, líder global em representação de turismo, aviação e hotelaria, fornecerá ao Visit Florida uma variedade completa de serviços comerciais e de relações públicas para promover o Estado do Sol nesses mercados.

A América Latina continua sendo um investimento importante para o Visit Florida, pois esses sete países latino-americanos ficaram entre os 11 primeiros lugares, de acordo com as estimativas de visitação internacional de 2021:

  • Nº 1 – Colômbia – 709.000 visitantes
  • Nº 3 – México – 389.000 visitantes
  • Nº 4 – Peru – 261.000 visitantes
  • Nº 5 – Equador – 237.000 visitantes
  • Nº 6 – Argentina – 227.000 visitantes
  • Nº 10 – Brasil – 132.000 visitantes
  • Nº 11 – Chile – 128.000 visitantes

Enquanto isso, as estimativas para o primeiro trimestre de 2022 mostram que esses mercados ocuparam os nove primeiros lugares em termos de visitação internacional:

  • Nº 2 – Brasil
  • Nº 3 – Colômbia
  • Nº 4 – México
  • Nº 5 – Argentina
  • Nº 6 – Chile
  • Nº 7 – Peru
  • Nº 9 – Equador

Dana Young, presidente e CEO do Visit Florida: “Nos últimos seis anos, a Aviareps tem sido um parceiro forte e confiável para ajudar a Flórida a aumentar sua presença no Brasil e no México. Estamos empolgados em continuar esse momento e utilizar a experiência e os relacionamentos da Aviareps nesses principais mercados para promover as ofertas exclusivas da Flórida e aumentar o número de visitantes da América Latina.”

“Estamos extremamente orgulhosos da nomeação como agência representante do Visit Florida na América Latina. Trabalhamos com o Visit Florida no Brasil e no México há vários anos e estamos mais do que felizes que eles agora nos confiaram mercados adicionais na América Latina. Nossas equipes nos mercados locais esperam utilizar suas fortes conexões para promover a Flórida nos mercados e aumentar a visitação e os gastos dos viajantes latino-americanos”, afirmou Thomas Drechsler, coo de Turismo da Aviareps.


Leia também: Brasil é o 2º maior mercado da Flórida no primeiro trimestre de 2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS