BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Visit Florida nomeia Aviareps como representante em sete paí­ses

O Visit Florida nomeou a Aviareps como sua agência de representação em sete países da América Latina: Argentina (desde 2021), Brasil (desde 2016), Chile (desde 2021), Colômbia, Equador, México (desde 2021) e Peru. A Aviareps, líder global em representação de turismo, aviação e hotelaria, fornecerá ao Visit Florida uma variedade completa de serviços comerciais e de relações públicas para promover o Estado do Sol nesses mercados.

A América Latina continua sendo um investimento importante para o Visit Florida, pois esses sete países latino-americanos ficaram entre os 11 primeiros lugares, de acordo com as estimativas de visitação internacional de 2021:

  • Nº 1 – Colômbia – 709.000 visitantes
  • Nº 3 – México – 389.000 visitantes
  • Nº 4 – Peru – 261.000 visitantes
  • Nº 5 – Equador – 237.000 visitantes
  • Nº 6 – Argentina – 227.000 visitantes
  • Nº 10 – Brasil – 132.000 visitantes
  • Nº 11 – Chile – 128.000 visitantes

Enquanto isso, as estimativas para o primeiro trimestre de 2022 mostram que esses mercados ocuparam os nove primeiros lugares em termos de visitação internacional:

  • Nº 2 – Brasil
  • Nº 3 – Colômbia
  • Nº 4 – México
  • Nº 5 – Argentina
  • Nº 6 – Chile
  • Nº 7 – Peru
  • Nº 9 – Equador

Dana Young, presidente e CEO do Visit Florida: “Nos últimos seis anos, a Aviareps tem sido um parceiro forte e confiável para ajudar a Flórida a aumentar sua presença no Brasil e no México. Estamos empolgados em continuar esse momento e utilizar a experiência e os relacionamentos da Aviareps nesses principais mercados para promover as ofertas exclusivas da Flórida e aumentar o número de visitantes da América Latina.”

“Estamos extremamente orgulhosos da nomeação como agência representante do Visit Florida na América Latina. Trabalhamos com o Visit Florida no Brasil e no México há vários anos e estamos mais do que felizes que eles agora nos confiaram mercados adicionais na América Latina. Nossas equipes nos mercados locais esperam utilizar suas fortes conexões para promover a Flórida nos mercados e aumentar a visitação e os gastos dos viajantes latino-americanos”, afirmou Thomas Drechsler, coo de Turismo da Aviareps.


Leia também: Brasil é o 2º maior mercado da Flórida no primeiro trimestre de 2022

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Justiça extingue processo contra o Hurb...

Sem conseguir citar o presidente do Hurb e sem encontrar bens da empresa para penhora, juiz encerra cumprimento de sentença por danos morais em Minas Gerais

“Injustiça” e “prejuízo”: Operadoras de turismo...

Medida validada pelo STF afeta contratos já fechados, encarece pacotes e desorganiza planejamento comercial das empresas

Praia Grande vai ganhar terminal de...

Projeto de Praia Grande inclui VLT subterrâneo para acesso ao Litoral Plaza e capacidade para até 12 mil passageiros por escala

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS