Premier Worldwide Marketing renova sua presença na América do Sul

Em julho a Premier Worldwide Marketing iniciou uma nova fase promocional na América do Sul com a Interamerican Network. Fundada no ano de 2000 sempre se mostrando como um sinônimo de garantia de qualidade, o grupo Karisma oferece uma extensa variedade de serviços que oferecem aos hóspedes experiências inesquecíveis, como a inovadora Karisma Gourmet Inclusive Experience e as tradicionais instalações all inclusive.

Atualmente o grupo opera no México e no Caribe através de marcas como El Dorado, Margaritaville Island Reserve e Margaritaville St. Somewhere, Azul Beach Resorts, Nickelodeon Hotels & Resorts, Generation Resorts, Hidden Beach Resort e Karisma Villas.

“Estamos entusiasmados em começar a trabalhar com a Interamerican Network para gerar mais conhecimento sobre o Karisma Hotels & Resorts e suas marcas parceiras no mercado sul-americano. Nossos hotéis têm um estilo diferente projetado para cada tipo de perfil, o que surpreende tanto adultos quanto crianças. Mal podemos esperar para recebê-los e vê-los desfrutando esta inesquecível experiência”, disse Frank Maduro, presidente da Premier Worldwide Marketing, agência encarregada de promover o grupo Karisma Hotels & Resorts.

Fundada em São Paulo, a Interamerican Network é uma agência de comunicação líder na América Latina com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e México dedicadas exclusivamente ao setor de viagens e turismo. A Interamerican Network oferece soluções estratégicas, criativas e integradas de relações públicas, marketing e mídias digitais para escritórios de promoção de destinos, aeroportos, companhias aéreas, hotéis e resorts, varejo, parques temáticos e outros produtos turísticos.

Sobre a nova parceria com a Premier Worldwide Marketing, Danielle Roman, o presidente e CEO da Interamerican Network, disse: “Estamos orgulhosos de começar a trabalhar com a Premier Worldwide Marketing e seus clientes Karisma Hotels & Resorts. Esta é uma marca de prestígio com propriedades de sonho inigualáveis e estamos entusiasmados com este compromisso de expansão regional.


Leia também: Interamerican: turistas desejam viajar, mas priorizam segurança sanitária

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados