A nova exigência de visto presencial para turistas brasileiros que desejam entrar no México já resulta em queda na procura pelo destino no mercado nacional. Neste contexto, Punta Cana desponta como a principal opção para viajantes que buscam praias paradisíacas e estrutura hoteleira de alta qualidade. De olho neste crescimento, o Palladium Hotel Group lança esta semana uma campanha de vendas para agentes cadastrados no programa Palladium Connect.

A cada cinco noites vendidas nos resorts do Palladium Hotel Group em Punta Cana, que participam da promoção, os agentes de viagens ganham uma noite gratuita em empreendimentos do grupo no Brasil ou Caribe que fazem parte da ação. A campanha é válida para vendas realizadas até 30 de novembro de 2022 e hospedagens até 25 de dezembro de 2022.

“Temos empreendimentos incríveis em Punta Cana e estimamos um crescimento de 30% nas vendas até o fim do ano. O brasileiro já tem uma relação consolidada com o destino e a transferência de fluxo do México para lá deve acontecer de forma natural” afirma Carollina Abud, country sales Senior Manager do Palladium Hotel Group.

Os resorts que participam da campanha de vendas são: Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, Grand Palladium Bávaro Suites Resort & Spa, Grand Palladium Palace Resort Spa & Casino e TRS Turquesa Hotel & Spa. As cortesias para os agentes de viagens poderão ser utilizadas em 2022 e 2023.


Leia também: Palladium estima que hóspedes troquem Cancun por Punta Cana