BRL - Moeda brasileira
EUR
6,50
USD
5,73

Leandro Roberto assume gerência regional de Vendas da ViagensPromo

Com quase quatro anos de ViagensPromo, Leandro Roberto deixa o cargo de executivo de Contas em São Paulo para assumir a gerência regional de Vendas da operadora. Na nova função, Leandro será o grande responsável por auxiliar os executivos responsáveis pelas praças regionais do sul, sudeste e centro-oeste do país.

Bacharel em Turismo e Pós Graduado em Marketing e Vendas, Leandro acumula quase 20 anos de experiência, sendo dez deles dedicados à Visual Turismo, onde atuou como executivo de Contas e gerente de Vendas. Em sua trajetória profissional, Leandro também trabalhou como agente de viagens.

No novo cargo, o gerente já projeta novos voos para ViagensPromo e fala em fortalecer o relacionamento com os agentes de viagens. “Embarco nessa aventura ciente da responsabilidade e muito focado em estreitar relacionamento com o trade e auxiliar a ViagensPromo no seu audacioso projeto de expansão nacional, que pouco a pouco, vem ganhando forma ao ocupar cada vez mais estados”, afirma Leandro.

Atualmente, a ViagensPromo está presente em 20 estados brasileiros, e para o futuro pretende aumentar ainda mais a sua base de clientes e conquistar representações próprias em todos os 27 estados. Além disso, a operadora conta com o apoio de 20 executivos de contas, estrategicamente posicionados. Só em São Paulo são nove profissionais dedicados entre capital e interior.


Leia também: ViagensPromo comemora 4 anos de operações com novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Abav Nacional contesta alerta dos EUA...

Abav Nacional rebate comunicado do governo norte-americano que classifica áreas do Brasil como perigosas para turistas

Coletiva de imprensa destaca força e...

Representantes da organização, do Sebrae e autoridades locais exaltam a importância do evento para valorização das indicações geográficas e fortalecimento do turismo de experiência no Brasil

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS