Com quase quatro anos de ViagensPromo, Leandro Roberto deixa o cargo de executivo de Contas em São Paulo para assumir a gerência regional de Vendas da operadora. Na nova função, Leandro será o grande responsável por auxiliar os executivos responsáveis pelas praças regionais do sul, sudeste e centro-oeste do país.

Bacharel em Turismo e Pós Graduado em Marketing e Vendas, Leandro acumula quase 20 anos de experiência, sendo dez deles dedicados à Visual Turismo, onde atuou como executivo de Contas e gerente de Vendas. Em sua trajetória profissional, Leandro também trabalhou como agente de viagens.

No novo cargo, o gerente já projeta novos voos para ViagensPromo e fala em fortalecer o relacionamento com os agentes de viagens. “Embarco nessa aventura ciente da responsabilidade e muito focado em estreitar relacionamento com o trade e auxiliar a ViagensPromo no seu audacioso projeto de expansão nacional, que pouco a pouco, vem ganhando forma ao ocupar cada vez mais estados”, afirma Leandro.

Atualmente, a ViagensPromo está presente em 20 estados brasileiros, e para o futuro pretende aumentar ainda mais a sua base de clientes e conquistar representações próprias em todos os 27 estados. Além disso, a operadora conta com o apoio de 20 executivos de contas, estrategicamente posicionados. Só em São Paulo são nove profissionais dedicados entre capital e interior.


Leia também: ViagensPromo comemora 4 anos de operações com novidades