Hoje, em encontro com executivos de diversas agências e operadoras do Brasil, além de receber também a mídia, a TAAG Airlines empresa de aviação angola anunciou a data oficial da quinta frequência de voos para Luanda, capital angolana.

A demanda de voos do Brasil para a África tem aumentado conforme a retomada do turismo, mas para eles ainda não se recuperaram totalmente desde o ínicio da pandemia. “O aumento de frequência tem tudo a ver com o aumento das buscas por visitas à África e principalmente a Angola, porém ainda atingimos apenas 60% do total que tínhamos desde antes da pandemia e esperamos alcançar muito mais com o passar do tempo”, comentou Lisa Mota-Pinto, CCO da TAAG Airlines.

Com a quarta frequência já anunciada para ínicio em 6 de novembro, Lisa aproveitou para afirmar que desejam ainda aumentar a frota de aviões que hoje conta com um total de 24, para 38 aeronaves e que o desejo é poder dividir entre 10 à 15 aeronaves exclusivas para o transporte de carga e o resto, para passageiros.

Hoje a TAAG conta com a parceria da AirlinePros que faz não só a acessoria mas também todo o marketing e relações com agentes e operadores do Brasil.

Além disso, a TAAG tem como objetivo até 2026 quase dobrar esse número de aviões almejando chegar à 52 aeronaves nesse tempo. “Queremos expandir mais esse turismo para a África como um todo, não só Angola. Sentimos que principalmente, a proximidade da língua portuguesa seja muito forte para atrair mais brasileiros. Queremos dar todas as experiências aqueles que desejam visitar a África, desde experiencias executivas e de negócios, até aqueles que buscam apenas se aventurar”, afirmou Lisa.

A TAAG Airlines tem hoje como objetivo expandir e mostrar a força que o mercado africano e o turismo de aventura tem para o mundo e deseja atrair aqueles que querem realizar negócios e até mesmo a geração mais nova, mais desapegada do mundo e que deseja apenas conhecer e curtir locais inusitados, através de Safaris e outras atrações que os países africanos podem oferecer.

Os voos da quinta frequência entre Brasil e Angola também já foram anunciados, saindo as segundas, quartas e sextas-feiras além de sábado e também domingo. A empresa aérea também promete fortes investimentos em aplicativos, website e principalmente na social mídia, sendo possível, futuramente a compra de passagens pelo próprio Instagram, para chamar mais a atenção.

Para conferir destinos e passagens que a TAAG oferece, acesse o site oficial


Confira também: Taag desenvolve plano de reforço da frota