BRL - Moeda brasileira
EUR
6,46
USD
5,53

MSC expande rotas na América do Sul e espera temporada de sucesso 

Após o anúncio de que sete navios – Seashore, Seaview, Fantasia, Armonia, Musica, Magnifica e Preziosa – integrarão a temporada 2022/2023 na América do Sul, o diretor de vendas da MSC Ignacio Palacios mantém altas expectativas para a movimentação dentro dos cruzeiros até o fim do ano. 

Em conversa com o Brasilturis Jornal na Abav Expo 2022, que aconteceu no Recife, dos dias 21 a 23 de setembro, o empresário falou sobre o ritmo de vendas no mercado em cenário pós-pandêmico, e que as ofertas estão sendo incrementadas com investimentos adicionais, a exemplo de gastronomia, entretenimento – shows -, acomodação e afins, além de reforçar a posição da empresa neste setor do turismo.

“Você não vai encontrar em nenhum lugar a qualidade que um cruzeiro da MSC oferece”, afirma Palacios, que, logo após, enfatiza as variadas opções de embarque ofertadas pelos navios da empresa. 

Ao falar do momento atual, o argentino celebrou a volta das atividades e garantiu que toda a movimentação presente em eventos como a Abav Expo foi motivo de saudade, tanto para os turistas, como profissionais do ramo. “É gostoso estar aqui”, contou ele, sorrindo ao elogiar a feira e destacar a importância que as trocas de ideias e feedbacks presentes nestas festividades têm para o setor turístico.  

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS