Após o anúncio de que sete navios – Seashore, Seaview, Fantasia, Armonia, Musica, Magnifica e Preziosa – integrarão a temporada 2022/2023 na América do Sul, o diretor de vendas da MSC Ignacio Palacios mantém altas expectativas para a movimentação dentro dos cruzeiros até o fim do ano. 

Em conversa com o Brasilturis Jornal na Abav Expo 2022, que aconteceu no Recife, dos dias 21 a 23 de setembro, o empresário falou sobre o ritmo de vendas no mercado em cenário pós-pandêmico, e que as ofertas estão sendo incrementadas com investimentos adicionais, a exemplo de gastronomia, entretenimento – shows -, acomodação e afins, além de reforçar a posição da empresa neste setor do turismo.

“Você não vai encontrar em nenhum lugar a qualidade que um cruzeiro da MSC oferece”, afirma Palacios, que, logo após, enfatiza as variadas opções de embarque ofertadas pelos navios da empresa. 

Ao falar do momento atual, o argentino celebrou a volta das atividades e garantiu que toda a movimentação presente em eventos como a Abav Expo foi motivo de saudade, tanto para os turistas, como profissionais do ramo. “É gostoso estar aqui”, contou ele, sorrindo ao elogiar a feira e destacar a importância que as trocas de ideias e feedbacks presentes nestas festividades têm para o setor turístico.