Nesta terça-feira (25), a Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau realizou um jantar para promover o destino catarinense aos 40 operadores de viagem, além de representantes do trade turístico e mídia. A cidade vem passando por revitalizações que modificaram a experiência turística ofertada.
Também estiveram presentes os representantes dos atrativos da cidade, como o Beto Carrero World, FG Wheel, Cristo Luz, Oceanic Aquarium, Parque Unipraias e os hotéis parceiros. Cada um dos associados tiveram um tempo de apresentação para salientar as novidades dos produtos.
O encontro com a mídia ocorreu no restaurante Coco Bambu, na capital paulista. Andrezza Negrini, presidente da Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, endossou a disponibilidade de cerca de 22 mil leitos no setor hoteleiro, 60 voos diários no Aeroporto de Navegantes, 33 novas escalas e a recuperação de 100% do tráfego de passageiros nos aeroportos.
Andrezza Negrini também ressaltou a importância dos operadores convidados para o impulsionamento do setor turístico do destino. Além de comentar sobre os mais de 10 eventos nacionais e internacionais de divulgação, que estão sendo realizados de acordo com as características das cidades anfitriãs.
“Nós voltamos com o Experiência BC porque acreditamos que essa mudança de comportamento dos eventos será necessária para que Balneário se destaque na mídia, com ênfase para o público final”, endossou Negrini.
Toni Sando, presidente executivo da São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e da Unidestinos, discursou durante as apresentações. “A Unidestinos reúne todos os Conventions, o que faz com que a gente trabalhe com união e parceria. Nós não somos concorrentes e estamos atuando em prol do desenvolvimento do turismo do país. Estamos nos esforçando para mostrar os atrativos que os destinos ofecerem sem precisar cruzar oceanos e, com muito orgulho, para os próprios brasileiros”, afirmou Sando.
Toni ainda parabenizou a participação da equipe da BC Convention com toda a caravana que vem acompanhando o projeto. “Hoje, Camboriú está com equipamentos impressionantes, como o novo Centro de Convenções e a hotelaria no geral. Além dos parques temáticos que já foram introduzidos na cidade. O destino está preparado para receber investimentos de empresários como vocês que estão aqui hoje, tenho certeza que o setor turístico de Balneário está capacitado para novos negócios”, concluiu o executivo.
Leia também: Buser lança rotas exclusivas para o Beto Carrero World
Agenda