BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,69

Abreu lança campanha Blue Week durante Festuris

A operadora de viagens Abreu lança, durante a 34ª Festuris, a Blue Week. A campanha para a Black Friday garante 50% de desconto para o segundo passageiro em Circuitos Europeus selecionados.

A promoção é válida para 27 circuitos e 56 saídas de novembro de 2022 a abril de 2023, que contemplam destinos como Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Alemanha, República Tcheca, Áustria, Hungria, Eslováquia e Suíça.

Para Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil, este foi um ano de retomada, que demonstrou muita resiliência das empresas em manter o segmento turístico ativo, e a campanha vai contribuir para este objetivo.

“Este ano, com a reabertura de muitas atrações e a volta de destinos para o catálogo nos trouxe uma dinâmica diferente. A partir de maio, por exemplo, já começamos a ter resultados semelhantes a 2019. E até o fim do ano, o previsto é que este resultado seja mantido”, comentou Ronnie.

Destinos Tendências – Para 2023, a Abreu elencou 12 destinos que assumiram posição de destaque na procura pelos clientes. Na lista, pode-se perceber a crescente busca por experiências, bem-estar, natureza, gastronomia e cultura.

Rota das Emoções, São Paulo, Punta Cana, Patagônia Chilena e Argentina, Mendoza, Nova York, Costa Rica, Peru, Califórnia, Suíça, Reino Unido e Nova Zelândia são os destinos que estarão em alta, de acordo com a operadora.


Leia também: Abreu antecipada vendas dos Circuitos Europeus 2023/2024

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

Hotel com 148 quartos será construído...

Investimento de R$ 41 milhões prevê centro de eventos e reforça papel do aeroporto como polo de negócios e hospitalidade

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS