A operadora de viagens Abreu lança, durante a 34ª Festuris, a Blue Week. A campanha para a Black Friday garante 50% de desconto para o segundo passageiro em Circuitos Europeus selecionados.

A promoção é válida para 27 circuitos e 56 saídas de novembro de 2022 a abril de 2023, que contemplam destinos como Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Alemanha, República Tcheca, Áustria, Hungria, Eslováquia e Suíça.

Para Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil, este foi um ano de retomada, que demonstrou muita resiliência das empresas em manter o segmento turístico ativo, e a campanha vai contribuir para este objetivo.

“Este ano, com a reabertura de muitas atrações e a volta de destinos para o catálogo nos trouxe uma dinâmica diferente. A partir de maio, por exemplo, já começamos a ter resultados semelhantes a 2019. E até o fim do ano, o previsto é que este resultado seja mantido”, comentou Ronnie.

Destinos Tendências – Para 2023, a Abreu elencou 12 destinos que assumiram posição de destaque na procura pelos clientes. Na lista, pode-se perceber a crescente busca por experiências, bem-estar, natureza, gastronomia e cultura.

Rota das Emoções, São Paulo, Punta Cana, Patagônia Chilena e Argentina, Mendoza, Nova York, Costa Rica, Peru, Califórnia, Suíça, Reino Unido e Nova Zelândia são os destinos que estarão em alta, de acordo com a operadora.


Leia também: Abreu antecipada vendas dos Circuitos Europeus 2023/2024