B2B da CVC Corp realiza famtour na região Norte de Portugal com a TAP

O B2B da CVC Corp, representado pelas marcas RexturAdvance, Trend Viagens, Visual Turismo, Esferatur e CVC Multimarcas, realizou famtour em parceria com a TAP Air Portugal para Lisboa, com agentes de viagens da região Norte do Brasil.

O famtour contou com hospedagem no hotel Roma Lisboa, site inspections e passeios na região. Os agentes de viagens foram selecionados por meio de campanha de vendas realizada nos meses de agosto e setembro para os melhores vendedores de TAP e hotelaria.

Portugal é um dos principais destinos internacionais, e é a primeira vez que agências do Belém do Pará participam de uma ação como essa com a TAP. O famtour tem como objetivo capacitar o agente de viagens sobre o destino, além de premiá-lo pelas vendas para a região.


Leia também: B2B da CVC Corp tem ofertas exclusivas na Travel Friday

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados