A Livá Hotéis & Resorts acaba de chegar à Bahia. A primeira operadora independente de multipropriedades no Brasil revela os detalhes do Vivant EcoBeach Resort, primeiro empreendimento pé na areia da VCA Construtora. O hotel fica próxima às piscinas naturais de Taipu de Fora e é rodeado por 50 mil metros quadrados de Mata Atlântica nativa que foram preservados na construção.

Com a promessa de revolucionar a experiência de férias, o resort tem localização privilegiada, estrutura de primeira linha e cardápio
exclusivo. Além disso, conta com 63 unidades habitacionais que dividem entre 48 Apartamento Solar Premium, 14 Bangalôs e a imensa Grand Palladium. O plano de expansão prevê inaugurar mais 80 UHs, sempre aliando o conforto à preservação ambiental.

Entre as áreas comuns, destacam-se a academia com vista privilegiada para o mar, salão de jogos com sinuca e pebolim, sala de carteado e sala de videogame, todos em operação. Uma sala de cinema já está construída e será inaugurada nos próximos meses. Há, ainda, três piscinas (infantil, adulto e piscina resort com borda infinita) e spa, com estrutura interna e macas pé na areia.

Atualmente, o Vivant EcoBeach Resort Barra Grande by Livá conta com dois restaurantes: a Pizzaria Al Forno e o Restaurante Brasa – o Restaurante do Lago, está em construção.

Tours

Para completar o pacote de serviços, o Vivant EcoBeach Resort se aliou a parceiros locais para oferecer diversos tipos de tours terrestres e
náuticos, com destino ao centro e às praias de Barra Grande, Baía de Camamu e Morro de São Paulo, além de mergulho, passeios de escuna e lancha, aluguel de quadriciclo, bicicleta comum e elétrica para conhecer diversos pontos da península, incluindo o bucólico Farol de
Taipu.

Acesso a península

O acesso à península é feito em transfers privados, contratados com agências de viagens, ou nas embarcações que saem da Baía de Camamu rumo à vila de Barra Grande. A melhor opção para o viajante é desembarcar no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, a 115 quilômetros de Camamu.

De lá, a travessia marítima dura 1h30 em barcos comuns ou cerca de 30 minutos em lanchas rápidas. Outra opção é chegar via Salvador, a 270 quilômetros de Barra Grande, com a barca que parte de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, e seguir pela BA-001 até Camamu em uma viagem de cerca de 3 horas. De lá, basta fazer a travessia até Barra Grande.


Leia também: Livá realizada capacitação para time de vendas Brava Mundo