BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Livá inaugura operação no Vivant EcoBeach Resort Barra Grande (BA)

A Livá Hotéis & Resorts acaba de chegar à Bahia. A primeira operadora independente de multipropriedades no Brasil revela os detalhes do Vivant EcoBeach Resort, primeiro empreendimento pé na areia da VCA Construtora. O hotel fica próxima às piscinas naturais de Taipu de Fora e é rodeado por 50 mil metros quadrados de Mata Atlântica nativa que foram preservados na construção.

Com a promessa de revolucionar a experiência de férias, o resort tem localização privilegiada, estrutura de primeira linha e cardápio
exclusivo. Além disso, conta com 63 unidades habitacionais que dividem entre 48 Apartamento Solar Premium, 14 Bangalôs e a imensa Grand Palladium. O plano de expansão prevê inaugurar mais 80 UHs, sempre aliando o conforto à preservação ambiental.

Entre as áreas comuns, destacam-se a academia com vista privilegiada para o mar, salão de jogos com sinuca e pebolim, sala de carteado e sala de videogame, todos em operação. Uma sala de cinema já está construída e será inaugurada nos próximos meses. Há, ainda, três piscinas (infantil, adulto e piscina resort com borda infinita) e spa, com estrutura interna e macas pé na areia.

Atualmente, o Vivant EcoBeach Resort Barra Grande by Livá conta com dois restaurantes: a Pizzaria Al Forno e o Restaurante Brasa – o Restaurante do Lago, está em construção.

Tours

Para completar o pacote de serviços, o Vivant EcoBeach Resort se aliou a parceiros locais para oferecer diversos tipos de tours terrestres e
náuticos, com destino ao centro e às praias de Barra Grande, Baía de Camamu e Morro de São Paulo, além de mergulho, passeios de escuna e lancha, aluguel de quadriciclo, bicicleta comum e elétrica para conhecer diversos pontos da península, incluindo o bucólico Farol de
Taipu.

Acesso a península

O acesso à península é feito em transfers privados, contratados com agências de viagens, ou nas embarcações que saem da Baía de Camamu rumo à vila de Barra Grande. A melhor opção para o viajante é desembarcar no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, a 115 quilômetros de Camamu.

De lá, a travessia marítima dura 1h30 em barcos comuns ou cerca de 30 minutos em lanchas rápidas. Outra opção é chegar via Salvador, a 270 quilômetros de Barra Grande, com a barca que parte de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, e seguir pela BA-001 até Camamu em uma viagem de cerca de 3 horas. De lá, basta fazer a travessia até Barra Grande.


Leia também: Livá realizada capacitação para time de vendas Brava Mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS