BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Plaza Premium Group prevê crescimento de 30% no Carnaval

A aceleração da recuperação da indústria e a realização, depois de dois anos, do primeiro carnaval sem restrições impostas pela pandemia da covid-19 são os principais fatores mercadológicos, na avaliação de Emerson Sanglard, Sales & Marketing Manager Brazil do Plaza Premium Group, para a expectativa de crescimento de 30% na ocupação dos lounges do Grupo, localizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Para além destes indicadores, o executivo reforça a importância da consolidação e expansão das operações da empresa no Brasil. “ Ampliamos fortemente a nossa participação no mercado brasileiro através de novas alianças estratégicas e inauguração de novos lounges no Brasil. Esse número foi amplamente impulsionado pela retomada do turismo e pelo início de novas operações da marca PPG e por novos empreendimentos de parceiros B2B, que inauguramos recentemente no Brasil” destaca Sanglard.

Com uma rede global de mais de 250 lounges em 30 países, o Brasil está entre os cinco principais mercados da empresa em volume de vendas e operações, confirmando, além da expansão nacional, o País como plataforma de desenvolvimento para a América Latina.


Leia também: Plaza Premium Group: indicação como melhor lounge do Brasil em SP e RJ

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Embratur e ANPTUR abrem edital para...

A Embratur e a Associação Nacional de Pesquisa e...

Marriott leva marca City Express ao...

Marriott traz a marca City Express ao Brasil por meio de parceria com a Fábrica de Hotéis. Rede planeja 30 unidades no Nordeste em 15 anos

Latam lança chip virtual de viagem...

Nova solução, criada em parceria com a Gigs, permite que passageiros se conectem globalmente com dados móveis e sem tarifas de roaming

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS