A aceleração da recuperação da indústria e a realização, depois de dois anos, do primeiro carnaval sem restrições impostas pela pandemia da covid-19 são os principais fatores mercadológicos, na avaliação de Emerson Sanglard, Sales & Marketing Manager Brazil do Plaza Premium Group, para a expectativa de crescimento de 30% na ocupação dos lounges do Grupo, localizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Para além destes indicadores, o executivo reforça a importância da consolidação e expansão das operações da empresa no Brasil. “ Ampliamos fortemente a nossa participação no mercado brasileiro através de novas alianças estratégicas e inauguração de novos lounges no Brasil. Esse número foi amplamente impulsionado pela retomada do turismo e pelo início de novas operações da marca PPG e por novos empreendimentos de parceiros B2B, que inauguramos recentemente no Brasil” destaca Sanglard.

Com uma rede global de mais de 250 lounges em 30 países, o Brasil está entre os cinco principais mercados da empresa em volume de vendas e operações, confirmando, além da expansão nacional, o País como plataforma de desenvolvimento para a América Latina.


Leia também: Plaza Premium Group: indicação como melhor lounge do Brasil em SP e RJ