BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Azul Viagens capacita agentes em Belém pela primeira vez

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, realizou nesta quarta-feira (26), em Belém, um dos principais eventos de promoção do turismo e capacitação para agentes de viagens. O “Agente Tá On” foi realizado no Grand Mercure, e contou com a presença de mais de 150 profissionais, além de parceiros, expositores e representantes.

Dentre as novidades no portifólio para 2023, a Azul Viagens destacou a rota que liga o Aeroporto Internacional de Belém ao Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale. Desde o início do ano, a companhia opera voos regulares da capital paraense, que decolam às quartas e sextas, às 14h40, pousando no aeroporto norte-americano às 20h05. No sentido inverso, as aeronaves A320neo saem do aeroporto de Fort Lauderdale às quintas e aos sábados, às 21h50, chegando em Belém às 04h50.

Além das novidades, durante o “Belém Tá On”, os agentes presentes puderam conferir detalhes dos principais parceiros e destinos, estreitando relacionamento, inclusive com apresentações e palestras.

Entre os destinos que trabalharam na capacitação dos agentes, compareceram integrantes da secretaria de Pernambuco e Ipojuca, representantes internacionais como Seaworld, Universal e Disney, além de mais de 10 parceiros, considerando hotéis, parques e receptivos.

“É muito importante trazer o Agente Tá On para Belém. Poder estar próximo e capacitar nossos agentes é imprescindível para oferecer as melhores opções e experiências aos nossos clientes”, destaca Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens.

“Além disso, no início deste ano, inauguramos a primeira loja da nossa operadora de turismo aqui no Pará, expandindo o negócio em todas as regiões do Brasil e retornamos a operar a rota Belém – Fort Lauderdale que é um sucesso. Clientes de Belém e da região Norte podem se conectar em voos diretos para os Estados Unidos e desfrutarem de diversas experiências que a nossa operadora oferece, como por exemplo, pacotes completos para os parques da Flórida”, concluiu o executivo.

Foto: Divulgação


Leia também: DELTA E SHELL AVIATION FECHAM ACORDO DE SAF EM LOS ANGELES

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS