A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, realizou nesta quarta-feira (26), em Belém, um dos principais eventos de promoção do turismo e capacitação para agentes de viagens. O “Agente Tá On” foi realizado no Grand Mercure, e contou com a presença de mais de 150 profissionais, além de parceiros, expositores e representantes.

Dentre as novidades no portifólio para 2023, a Azul Viagens destacou a rota que liga o Aeroporto Internacional de Belém ao Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale. Desde o início do ano, a companhia opera voos regulares da capital paraense, que decolam às quartas e sextas, às 14h40, pousando no aeroporto norte-americano às 20h05. No sentido inverso, as aeronaves A320neo saem do aeroporto de Fort Lauderdale às quintas e aos sábados, às 21h50, chegando em Belém às 04h50.

Além das novidades, durante o “Belém Tá On”, os agentes presentes puderam conferir detalhes dos principais parceiros e destinos, estreitando relacionamento, inclusive com apresentações e palestras.

Entre os destinos que trabalharam na capacitação dos agentes, compareceram integrantes da secretaria de Pernambuco e Ipojuca, representantes internacionais como Seaworld, Universal e Disney, além de mais de 10 parceiros, considerando hotéis, parques e receptivos.

“É muito importante trazer o Agente Tá On para Belém. Poder estar próximo e capacitar nossos agentes é imprescindível para oferecer as melhores opções e experiências aos nossos clientes”, destaca Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens.

“Além disso, no início deste ano, inauguramos a primeira loja da nossa operadora de turismo aqui no Pará, expandindo o negócio em todas as regiões do Brasil e retornamos a operar a rota Belém – Fort Lauderdale que é um sucesso. Clientes de Belém e da região Norte podem se conectar em voos diretos para os Estados Unidos e desfrutarem de diversas experiências que a nossa operadora oferece, como por exemplo, pacotes completos para os parques da Flórida”, concluiu o executivo.

Foto: Divulgação


Leia também: DELTA E SHELL AVIATION FECHAM ACORDO DE SAF EM LOS ANGELES