A partir de 9 de janeiro de 2024, não será mais necessário comprar ingressos com datas fixas para os parques da Disney. Desta forma, o cliente escolherá uma janela para a utilização das entradas. A novidade foi apresentada em evento da Disney Destinations em São Paulo (SP), ocorrido nesta terça-feira, 9.

“O brasileiro ama ir para a Disney em períodos que coincidem com datas especiais nos Estados Unidos, como a Black Friday e o Natal. Por isso, sugerimos que os ingressos sejam comprados com máxima antecipação”, explica Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing da Disney Destinations para a América Latina.

Outra novidade é a volta dos planos de refeições nos parques, que podem ser comprados com antecedência através dos operadores de viagens. “Teremos dois planos: o primeiro inclui dois quick service, ou seja, restaurantes de serviço rápido que não incluem serviço de mesa, e dois snacks; e o segundo, que inclui uma refeição quick service, uma table service, ou seja, restaurantes na qual o cliente é servido pelo garçom, e dois snacks”, explica Cinthia.

Segundo a executiva, aderir a um pacote de refeições antecipadamente é vantajoso, pois permite que ele seja parcelado com o restante da viagem. A venda dos pacotes para o próximo ano se inicia em 31 de maio. 

Recuperação

Cinthia explica que a recuperação da América Latina como um todo está um pouco mais lenta do que outros mercados, como os Estados Unidos e o Canadá. “A volta dos voos ainda não está nos níveis pré-pandemia e isso nos afeta. O Brasil é muito importante para nós e, por isso, continuamos investindo nesse mercado.”