BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Azul registra recorde histórico de autoatendimento em abril

Em abril, a Azul registrou um recorde histórico de autoatendimento de seus clientes. Impulsionado pela ampliação dos serviços e pela qualidade de entrega, mais de 76% de todos os atendimentos da aérea foram realizados pelos canais digitais da companhia. Mais de 76% de todos os check-ins domésticos e quase 50% dos internacionais da aérea são realizados pelos canais digitais da companhia.

Do total de atendimentos mensais realizados pela Azul, mais de 65% são via aplicativo, 25% pelo site e os outros 10% são divididos entre o check-in rápido, Whatsapp e Chatbot. Fazer o check-in nos canais digitais da cia permite que o cliente não pegue fila para este procedimento. Após este processo, o cliente pode apontar o QR-Code para a tela do tablet e retira automaticamente a etiqueta da bagagem. Depois de etiquetar, é só despachar a bagagem em uma fila especial para este procedimento.

“O índice de satisfação dos clientes que utilizam a experiencia digital da companhia ultrapassa os 80 pontos, em uma escala de zero a 100. A nossa expectativa é crescer ainda mais e oferecer novas e melhores soluções que aprimorem a experiência de quem escolhe a Azul como sua companhia aérea para viagens de lazer ou negócios”, afirma Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.

Ao todo, o cliente tem seis opções de autoatendimento para realizar o check-in de forma digital: app; site; ChatBot; check-in automático, disponível 4h antes do voo; Whatsapp; e Ckech-in Rápido, que é um conjunto de estações de autoatendimento que está disponível em 19 aeroportos brasileiros e, também, permite que o cliente faça a aquisição de serviços adicionais, como franquis de bagagem, por exemplo.


Leia também: AZUL ANUNCIA NOVA ROTA: CURITIBA-MONTEVIDÉU

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS