BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Universal Orlando capacita agentes da Trend Operadora

O Universal Orlando Resort promoveu, nesta semana, uma capacitação imersiva com o time da Trend Operadora nos três parques temáticos do complexo – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay -. O grupo ainda realizou inspeções nos oito hotéis da Universal e participou de jantares comemorativos no centro de gastronomia e entretenimento, o Universal CityWalk.

O grupo foi acompanhados por Martim Diniz, gerente de desenvolvimento de negócios da Universal Destinations & Experiences para a América Latina. Para o executivo, a oportunidade de viver as experiências é um diferencial para o agente de
viagem. “Nosso objetivo é oferecer mais ferramentas para que nosso parceiro venda cada vez mais e melhor. Conhecer o destino, se aprofundar nas especificidades dos parques, ver de perto cada detalhe do produto, da gastronomia aos hotéis, é  fundamental na hora de guiar e dar suporte ao cliente, seja durante a venda ou no pós, quando a família já está em viagem”, afirma.

A primeira parte da famtour foi dedicada aos hotéis de categoria Premium, Preferencial e Econômico Plus. Além disso, os agentes de viagem puderam conhecer a VIP Experience – um tour  privado, personalizado e guiado – pelos parques Universal Studios Florida e Islands of Adventure, e se refrescar no parque aquático temático Volcano Bay.

Nesta quinta, o grupo realizou a inspeção pelo complexo de hotéis econômicos do complexo, o Endless Summer Resort, com suas propriedades-irmãs Surfside Inn & Suites e Dockside Inn & Suites. “Além de oferecer diversas vantagens, como transporte gratuito para os parques e entrada antecipada até 1 hora antes da abertura nas áreas de The Wizarding World of Harry Potter e Volcano Bay, esses dois hotéis trazem um custo-benefício inigualável para os hóspedes”, explica Martim.

A famtour, que teve apoio da Gol Linhas Aéreas, foi encerrada com um jantar temático no Mama Dellas’, restaurante italiano no Loews Portofino Bay Hotel, onde o grupo está também hospedado.


Leia também: “THE LAST OF US” VIRA CASA ASSOMBRADA NOS PARQUES DA UNIVERSAL EM ORLANDO

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS