O Universal Orlando Resort promoveu, nesta semana, uma capacitação imersiva com o time da Trend Operadora nos três parques temáticos do complexo – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay -. O grupo ainda realizou inspeções nos oito hotéis da Universal e participou de jantares comemorativos no centro de gastronomia e entretenimento, o Universal CityWalk.

O grupo foi acompanhados por Martim Diniz, gerente de desenvolvimento de negócios da Universal Destinations & Experiences para a América Latina. Para o executivo, a oportunidade de viver as experiências é um diferencial para o agente de
viagem. “Nosso objetivo é oferecer mais ferramentas para que nosso parceiro venda cada vez mais e melhor. Conhecer o destino, se aprofundar nas especificidades dos parques, ver de perto cada detalhe do produto, da gastronomia aos hotéis, é  fundamental na hora de guiar e dar suporte ao cliente, seja durante a venda ou no pós, quando a família já está em viagem”, afirma.

A primeira parte da famtour foi dedicada aos hotéis de categoria Premium, Preferencial e Econômico Plus. Além disso, os agentes de viagem puderam conhecer a VIP Experience – um tour  privado, personalizado e guiado – pelos parques Universal Studios Florida e Islands of Adventure, e se refrescar no parque aquático temático Volcano Bay.

Nesta quinta, o grupo realizou a inspeção pelo complexo de hotéis econômicos do complexo, o Endless Summer Resort, com suas propriedades-irmãs Surfside Inn & Suites e Dockside Inn & Suites. “Além de oferecer diversas vantagens, como transporte gratuito para os parques e entrada antecipada até 1 hora antes da abertura nas áreas de The Wizarding World of Harry Potter e Volcano Bay, esses dois hotéis trazem um custo-benefício inigualável para os hóspedes”, explica Martim.

A famtour, que teve apoio da Gol Linhas Aéreas, foi encerrada com um jantar temático no Mama Dellas’, restaurante italiano no Loews Portofino Bay Hotel, onde o grupo está também hospedado.


Leia também: “THE LAST OF US” VIRA CASA ASSOMBRADA NOS PARQUES DA UNIVERSAL EM ORLANDO